sábado, 26 de janeiro de 2013

Sthefany Brito será Amaralina em "Flor do Caribe"


Sthefany Brito acaba de chegar da Guatemala, onde gravou as primeiras cenas como Amaralina, sua personagem em "Flor do Caribe", novela de Walther |Negrão que sucederá a "Lado a lado" no horário das 18h. A atriz esteve em Flores, uma cidade localizada numa ilha do lago Petén Itzá, e nas ruínas maias de Tikal (foto acima).

- Voltei encantada com o artesanato do país. Comprei uma bolsa toda bordada à mão e várias pulseirinhas para as minhas amigas - conta Sthefany, que ficou uma semana no país.

Será em Tikal que Amaralina esbarrará pela primeira vez com o avô, personagem de Jean Pierre Noher. Na história, a menina viaja o mundo atrás dele. O motivo da busca ainda é um mistério, até mesmo para os atores.

Nesse primeiro encontro, Amaralina vai conhecer o avô sem saber que ele é a pessoa que ela tanto procura. Eles ficarão amigos e ela vai ajudá-lo a voltar para o Brasil num navio, junto com o personagem de Henri Castelli. Acabará embarcando junto com eles.

- A Amaralina é uma menina aventureira, desapegada, sem raízes. Ela desbrava o mundo atrás desse avô - conta Sthefany. - Nesse ponto, somos muitos diferentes. Eu sou muito ligada à minha família, à minha casa, aos meus cachorros. Mas me identifico com a Amaralina na força. Já passei por situações que me fizeram ver que sou muito mais forte do que imaginava.

Sthefany diz que a perda de sua avó e de uma de suas tias foram os momentos mais dolorosos de sua vida.

- O resto todo passa, tudo muda, se renova - diz a atriz, que teve a vida pessoal exposta na imprensa quando se separou do jogador de futebol Pato, em 2010.

De volta à TV desde 2011, quando fez "A vida da gente" , Sthefany também vive um bom momento fora das telas com o namorado, o estudante Igor Raschkovsky. Em entrevista recente ao aite, ela disse que o rapaz a completa, é o parceiro "perfeito".

- O tempo cura tudo. Assim como a Amaralina, eu enfrento as dificuldades de cabeça erguida. E dei a volta por cima.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário