terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vanessa Giácomo muda visual para novela


A atriz Vanessa Giácomo estará em “Em Nome do Pai”, nova novela de Walcyr Carrasco que substituirá “Salve Jorge” no horário das nove.

Para seu personagem, ela mudou o visual e colocou megahair, além de franja reta.

“Adoro meus fios compridos! Fiz megahair, que oferece um resultado natural e perfeito. Em ocasiões especiais, eu mesma gosto de me maquiar, e nesses momentos não dispenso uma boa sombra”, disse Vanessa à revista “Profissão Cabeleireiro”.

Ela comentou também sobre como faz para manter a bela forma, mesmo após ter tido dois filhos, Raul e Moisés, com o também ator Daniel de Oliveira, de quem se separou há um ano.

“Adoro carne, por exemplo. A única coisa que realmente procuro não abusar é chocolate. E tento me alimentar a cada três horas, para manter o metabolismo ativo”, disse.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. essa morena baixinha vanessinha putacomo e mesmo um tesaozinho bem louco de facinante do caralho realmente. ela e muito safadinha,explora homens famosos e ricos como fez com o boboca pamonha e baiata de um otario coide mola,daniel otariovieira,agora ja esta com um italianinho riquinho e importante homen,que trabalha na cbf numa importante funçao e claro. uma baita espertalhona mesmo,largou um rico e famoso trouxa e agora continua fazendo seu pe de meia com outro paspalho bem otario coo aquele babacao infeliz do otarioniel trouxeira.

    ResponderExcluir
  2. essa morena baixinha vanessinha putacomo e mesmo um tesaozinho facinante do caralho realmente. ela e muito safadinha,explora homens famosos e ricos como fez com o bobpoca pamonha e baita de um otario coio de mola,daniel otariovieira,agora ja esta com um italianinho riquinho e importante homen que trabalha na cbf,numa importante funçao e claro. uma baita espertalhona mesmo,largou um rico famoso e trouxa, agora continua fazendo seu pe de meia com outro paspalho bem otario como aquele babacao e infeliz do otarioniel trouxeira. putanessa bundacomo,bonitinha mas ordinaria.

    ResponderExcluir