quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Wanda será presa por tráfico de bebês


Morena (Nanda Costa) vai conseguir se vingar, ao menos por enquanto, das maldades que Wanda (Totia Meireles) anda fazendo com ela em "Salve Jorge". A filha de Lucimar (Dira Paes) vai denunciar a vilã por tráfico de bebês.

Tudo acontece quando a moradora do Alemão descobre, através de Lurdinha (Bruna Marquezine), que Wanda está com um bebê. A vilã anda dizendo que a criança é seu sobrinho. Mas Morena sabe que a megera não tem sobrinho.

Decidida a dar um susto em Wanda, a filha de Lucimar liga para o disque-denúncia. "Quero denunciar o roubo de um bebê", diz ela, informando o endereço do hotel aonde a vigarista está hospedada.

A polícia vai até o local e flagra a traficante com a criança. Wanda tenta enrolar a polícia alegando que está tomando conta do bebê, mas é levada para a delegacia.

Durante seu depoimento, a sócia de Lívia (Claudia Raia) diz que uma mulher no metrô pediu para que ela segurasse a criança enquanto ela ia ao banheiro. Como não voltou, ela ficou com o bebê: "Eu sou uma pessoa sozinha demais... Quando a mãe sumiu e largou a criança comigo, achei que era um sinal do céu. Foi errado não ter comunicado logo à policia! Foi errado, mas eu fiz na melhor das intenções... Queria pensar, queria resolver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança... O senhor entende, doutor?".

O delegado não se convence e manda prender Wanda.

Morena comemora ao saber da notícia e desabafa com Sheila: "Que pena Jéssica não tá aqui pra ver isso! A Wanda atrás das grades!”, lamenta.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário