quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Zezé Polessa pode ser investigada em caso do motorista


O caso da morte do motorista da Globo Nelson Anderson Lopes, de 62 anos, que envolveu a atriz Zezé Polessa, 59, na segunda-feira (14), está longe de acabar. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (17), a atriz será investigada em inquérito policial por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso.

Através de um pedido do Ministério Público, a delegacia de Jacarepaguá vai investigar a conduta da atriz que destratou o funcionário quando ele errou errou caminho.

Ainda segundo a publicação, a investigação não foi um pedido da família. "Eu, na condição de promotora, sou obrigada a investigar o caso. Preciso ouvir as testemunhas e a investigada", disse Christiane Monnerat, que tomou a decisão de investigar o ocorrido.

Luciana Lopes, filha do motorista, falou sobre o caso e afirmou que o comportamento da atriz pode ter contribuído para a morte do pai. "Eu não quero acusar a Zezé de nada, mas o que ela fez contribuiu, sim, para a morte dele. Meu pai tinha pressão alta e acredito que ele tenha se sentido constrangido com a situação, o que agravou seu estado de saúde", disse.

Bastante abalada e magoada com as acusações, Zezé declarou através de um comunicado oficial que ficou triste quando soube da morte do funcionário."Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (segunda-feira, 14). Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho", declarou.

Nelson Anderson Lopes foi enterrado na terça-feira (15). Todas as despedas do funeral foram pagas pela Rede Globo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário