quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Atores de "Cheias de Charme" estarão em "Sangue Bom"


A próxima novela das sete contará com alguns atores da saudosa 'Cheias de Charme'. Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond e Humberto Carrão fazem parte da nova trama da Globo e já estão com o visual repaginado para deixar para trás seus antigos personagens.

Sem nenhum traço do grafiteiro Rodinei, Jayme será o playboy Maurício. Já Humberto, que deu vida ao bom moço Elano em 'Cheias', agora interpretará o bad boy Fabinho.

A lindinha Isabelle abandonou totalmente o visual da empreguete Cida e está de cabelos curtíssimos e mais escuros para viver Giane. A personagem é uma corintiana roxa, que trabalha com Bento (Marco Pigossi) em uma floricultura da capital paulista. Ela terá muitos amigos homens e jogará futebol com eles. A atriz está até tendo aulas do esporte.

'Sangue Bom', escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, tem estreia prevista para abril. Com direção de núcleo de Dennis Carvalho, a trama também traz no elenco Sophie Charlotte, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães, entre outros.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário