quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Berenice é humilhada por Caniço e Bonifácio


A casa vai cair para Berenice (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos de "Lado a Lado". A morena não vai conseguir concretizar seu golpe envolvendo o ex-senador Bonifácio (Cássio Gabus Mendes).

A queda dela começa quando o noivado com Caniço (Marcelo Mello Jr.) chega ao fim. Numa discussão com ele, Berenice dispara: "Eu mereço muito mais! Quero um homem que me dê valor!".

O rapaz vai desconfiar que a noiva esteja com outro, mas ela nega.

Irritada, Berenice diz que pode ter outro homem quando quiser: "E ter casa na cidade, roupa boa, dinheiro". A confusão entre os dois acaba crescendo e tornando-se pública: "Aí, meu povo. Tô botando a vadia na rua, não me serve mais", diz Caniço.

Na rua, ela vai atrás do ex-senador se consolar. Berenice sonha com um lugar só seu, mas quebra a cara de vez com Bonifácio. "Não delira, menina! Eu já te dei mais do que você vale: joias, roupas caras, dinheiro", grita.

Irritada com a agressão dele, ela fala: "Pensa que foi fácil me deitar com um velho pegajoso feito você?". Bonifácio não tem pena da morena e humilha: "Você até que é boa pra uma folia, mas acho que tá na hora de eu trocar de cordão. Fora! Volta pro lixo!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário