quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bieber é visto em hotel com suposta namorada


Justin Bieber foi visto, na noite de terça-feira (26), entrando no mesmo hotel que Ella-Paige Roberts Clark, seu suposto novo affair, em Londres. Os dois chegaram separadamente, segundo o site britânico "Daily Mail" desta quarta-feira (27).

Eles foram vistos juntos em uma boate de Londres, mas saíram de lá separados e foram para uma segunda festa. Horas depois, Ella foi flagrada no banco de trás de um dos carros do cantor, chegando ao hotel em que ele estava. Duas outras meninas entraram em seguida, acompanhadas da equipe de segurança do cantor.

Os rumores de que os dois estariam juntos começaram depois que o cantor levou Ella na festa pós Brit Awards (maior prêmio da música do Reino Unido), no dia 20 de fevereiro. A garota negou os boatos no Twitter, copiando uma mensagem de um dos seus seguidores: "Justin não está namorando Ella Paige, ela é apenas uma conhecida".

Ella tem 17 anos e é aspirante a modelo e cantora. Os dois se conheceram através de um amigo em comum em Los Angeles. Bieber e Selena Gomez, sua namoradinha de longa data, se separaram no início de 2013.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Não acredito que ele trocou a Selena Gomez por essa tal de Ella-Paige Roberts Clark ; olha que nome ridiculo.Ela é tao feia , o justin bieber deve ter muito mal gosto

    ResponderExcluir