sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Equipe apresenta "Flor do Caribe"


A casa de Ester (Grazi Massafera), Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira) foi o cenário escolhido pelo autor Walther Negrão e pelo diretor de núcleo e geral Jayme Monjardim para apresentar a próxima novela das seis, ‘Flor do Caribe’, para a imprensa. No estúdio da Central Globo de Produção, com o cenário repleto de esteiras, redes e objetos cenográficos do Rio Grande do Norte, foi exibido o clipe contendo as primeiras cenas da novela com imagens de romance, humor e ação. Logo em seguida, Jayme deu as boas-vindas aos convidados do evento e agradeceu a dedicação e empenho de toda a sua equipe de direção e produção. “Tem sido um presente e um desafio muito grande fazer essa novela”, disse o diretor que convidou para se juntar a ele, o diretor-geral Leonardo Nogueira e os diretores Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit. “A gente nunca se contentou com pouco. O negócio é não piscar e fazer cada cena como se fosse a melhor”, comentou Leonardo.

Já Walther Negrão contou o que os telespectadores podem esperar da novela e comentou sobre as belas imagens. “Está um absurdo de produção, as imagens estão maravilhosas. Escolheram atores tão empolgados que estão com olhos brilhantes”, falou Negrão.

Henri Castelli comentou sobre seu personagem, o piloto Cassiano. “Foi um encontro incrível na minha vida. Estou muito emocionado de ver o resultado de tanto trabalho. Estou dando o sangue que eu tenho nesse projeto e a alegria é máxima”. Já Grazi Massafera falou sobre a emoção de voltar a trabalhar com Jayme Monjardim e Walther Negrão. “Depois de seis anos, trabalhar com o Jayme e com o Negrão é como voltar para casa. Admiro demais os dois. É uma novela feliz, alegre”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário