quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Faturamento do SBT cresce em janeiro


Segundo informações da coluna "Outro Canal", o SBT encerrou o mês de janeiro com um crescimento de 20% em seu faturamento se comparado ao mesmo período de 2012.

Mesmo assim, o mercado continua apostando em uma mudança no departamento comercial da emissora, comandada atualmente por Glen Valente.

Fontes dizem que Walter Zagari pode voltar ao SBT ainda neste primeiro semestre. Vale lembrar que ele fez sucesso comandando a mesma área do canal de Silvio Santos na década de 90.

Na Record desde 2002, onde atualmente ocupa o cargo de vice-presidente comercial, Zagari almoçou recentemente com Guilherme Stoliar, presidente do Grupo Silvio Santos e braço direito do apresentador.

Apesar do interesse, a principal dificuldade na contratação é financeira. O profissional, além de possuir um bom relacionamento com a rede de Edir Macedo, ainda tem um alto salário, o qual é considerado muito acima dos padrões atualmente pagos pelo SBT.

Walter Zagari possui contrato vigente com a Record até 2017. Sua última renovação ocorreu em 2009, quando assinou por oito anos assim como outros profissionais, como Rodrigo Faro e o recém-chegado Gugu Liberato.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. sbt tem ibope, só falta aumentar os preços dos anuncios, se a rede record cobra 350 mil em 30 s no gugu, então no silvio santos deve valer 500 mil.

    ResponderExcluir