segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Filme com Xuxa está novamente proibido


A apresentadora Xuxa Meneghel, 49, conseguiu mais uma vez que o filme "Amor, estranho amor", no qual aparece nua, seja proibido de ser comercializado no Brasil. A informação é da coluna do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, do jornal "O Globo", deste domingo (3).

De acordo com o desembargador Claudio de Mello Tavares, da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a produtora Cinearte Produções, que detém os direitos de distribuição do longa-metragem de 1982, está proibida de comercializar o filme. A Cinearte alegava que o contrato de cessão mantido pela apresentadora havia expirado em 2009.

Apesar de Xuxa aparecer nua em uma cena com um garoto de 12 anos, o filme é protagonizado, na verdade, por Tarcísio Meira e Vera Fischer. Xuxa, que, na época, não era apresentadora infantil, precisou comprar os direitos de imagem da produção mais tarde. “Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado”, declarou a loira, segundo o site da revista "Quem".

Mas se engana quem acredita que a produtora saiu perdendo na negociação. Ainda como conta o jornal, a Cinearte recebe US$ 60 mil (cerca de R$ 130 mil) há 18 anos, anualmente, para não comercializar o polêmico longa.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário