quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Grupo "Porta dos Fundos" ainda não quer saber de TV


Lançado há sete meses, o grupo "Porta dos Fundos", que faz esquetes de comédia na internet, já está sendo alvo de várias emissoras de TV, aberta e fechada.

O "Porta dos Fundos" é composto por Antônio Tabet, Fábio Porchat, Ian SBF, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro. São eles os criadores dos vídeos de humor, que somados já contam com mais de 123 milhões de visualizações no Youtube.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o grupo já recebeu cinco convites da Globo para conversar sobre a possibilidade de levar o formato para a televisão.

Canais pagos como TBS e Multishow também querem exibir as esquetes do "Porta dos Fundos", que em breve lançará produtos da marca e até um filme.

Procurado, Antônio Tabet, um dos líderes do grupo, confirmou a informação, mas garantiu: "Não vamos para a TV. Não ainda. Nosso caminho na internet tem sido muito bom! Não estamos sentindo falta de repercussão ou grana. Amamos fazer o que fazemos e como fazemos".

Os humoristas estão preocupados com as restrições que cerceariam a atração na televisão. Tabet diz que "só iremos para a TV se a proposta for fazer exatamente como fazemos. Com autonomia".

Mas deixa a ideia em aberto: "Temos interesse em estar em todas as mídias e a TV sempre será bem-vinda".

Fonte: Na Telinha

Um comentário: