quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Julia Lemmertz participa de ‘Guerra dos Sexos’


Julia Lemmertz (49) gravou uma participação especial em Guerra dos Sexos. A atriz vai aparecer na novela a partir desta quarta-feira, 6, na pele de Blanche, uma figura curiosa que chega causando ao procurar por Otávio (Tony Ramos, 64) na mansão depois que o machista resolveu desaparecer.

Charlô (Ireve Ravache, 68) até cogita se tratar de mais uma armadilha do primo, mas fica surpresa com as declarações da moça misteriosa. “Sempre quis estar assim, frente a frente com Charlô! Ver o seu rosto de perto e dizer sem medo, olhando nos seus olhos, que Bimbinho não te pertence! É a mim, Blanche, que ele pertence! O Otávio é meu!”

Charlô e Olívia (Marilu Bueno, 72) ficam pasmas com as revelações e o surto de Blanche só aumenta, principalmente quando descobre que ele sumiu. “Eu não sei de nenhum plano! A única coisa que eu sei é que, se Bimbinho resolveu ficar comigo, sou a mulher mais feliz do mundo. Tomara, sinceramente, que você tenha perdido ele para mim!”

Participação - Julia contou para site oficial da novela como foi receber o convite do diretor Jorge Fernando (57) para gravar esta participação. “Primeiro é impossível não atender um convite do Jorginho. E quando eu soube que era com a Marilu e a Irene eu fiquei louca. São pessoas praticamente da família, gente que eu conheço desde sempre”, contou.

A atriz também adiantou um pouco sobre a confusão que Blanche vai causar nos próximos capítulos: “São três mulheres do Otávio que aparecem no momento em que ele some da novela. Cada mulher tem uma história e é uma coisa bem rápida. Acho que é mesmo só para confundir a Charlô.”

Ela também falou dos seus próximos projetos profissionais. Julia pretende voltar aos palcos com a peça Deus da Carnificina e, no próximo ano, volta à TV na próxima novela de Manoel Carlos (79).

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário