quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Justiça arquiva inquérito contra Zezé Polessa


Zezé Polessa, 59, pode ficar mais tranquila. O inquérito policial que investigava a conduta da atriz no caso da morte do motorista Nelson Lopes foi arquivado, na segunda-feira (4), pelo juiz Marco José Mattos Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Rio.

O juiz concluiu que "houve evidente exagero investigatório". O processo apurava a versão de que Zezé seria a culpada pela morte do motorista, já que ele teria sofrido um infarto momentos depois de ter discutido com a atriz.

Segundo o juiz, foram ouvidas as testemunhas Alexandre de Souza Lopes, Luciana de Souza Lopes, Vitor Lima Carvalho e Ildebrando Clementino dos Santos e Maria de Castro Polessa. Nenhum dos depoimentos continha provas que poderiam incriminar Zezé.

"Portanto, insistir nesses autos representaria expor ainda mais a atriz ao constrangimento policial, sem que haja qualquer fundamento técnico para tanto", deferiu o juiz Marco José Mattos Couto.

Atualmente, Zezé está no elenco da novela das 21h "Salve Jorge", de Gloria Perez. O motorista Nelson Lopes prestava serviços para a Rede Globo através de uma empresa terceirizada. Ele faleceu no dia 14 de janeiro de 2013.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário