terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Kamilla 'estraga' o BBB13


Pela primeira vez em 12 anos de programa, o BBB teve uma festa, digamos, diferente. No lugar da balada regada à bebida, a produção disponibilizou apenas sucos e refrigerantes. A culpa, claro, recaiu sobre Kamilla, mesmo que os motivos da decisão não estejam claros.

A miss tomou um porre horrível esta semana e precisou receber até atendimento médico. Quando André se tornou líder, na última quinta-feira (21), começaram as suspeitas de que eles seriam punidos pelo exagero da Kamilla, pois o quarto real estava sem suas habituais bebidinhas.

Com a constatação, Anamara e Natália, com o eventual reforço de Andressa e Nasser, passaram praticamente a festa toda sentadas, emburradas e reclamando de Kamilla e seu crime inafiançável: não saber beber!

A indignação de Nat é compreensível. Quieta, sumida na maior parte do dia, é durante seus porres que a personagem que a fez retornar ao BBB13 aparece. Apenas! Já Anamara cismou mesmo com a miss, não tem mais jeito! Dizem por aí que é muito holofote na direção oposta, mas ela declara que a postura e o discurso da sister não batem.

O que Anamara e Natália não percebem, e que Fani já se deu conta, é que quanto mais elas mirarem em Kamilla, mais darão material para a edição queimá-las no jogo, favorecendo, obviamente, a ex de Elieser, estando ela certa ou errada.

Fim do romance pode atrapalhar no jogo

E falando no paranaense, o clima entre ele e Kamilla está péssimo. Eles não voltaram a se falar normalmente e a paraense continua inconformada com o término do namoro. Isso representa um risco para o jogo do quarteto, pois Elieser acabou se aproximando mais de Nat e Anamara, mesmo que ainda proteja Fernanda e a ex.

Só o tempo poderá dizer se a aliança dele com André e as meninas chegará ao fim por questões pessoais.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário