quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Letícia Spiller confessa que já apanhou de namorado


Letícia Spiller contou à revista "Contigo", em entrevista publicada nesta quarta-feira (27), que já sofreu igual à sua personagem Antônia, em "Salve Jorge". "Já tomei tapa na cara de namorado, mas não dei uma de coitadinha, não", confessou. Na novela, Antônia sofre com o ex-marido Celso (Caco Ciocler), que já usou de violência contra ela.

A atriz também contou seus planos após o término da novela. Ela pretende investir na família e quem sabe ampliá-la. ''Adoro amamentar, educar, estar com a família. Só não posso demorar muito, porque estou entrando na casa dos ‘enta’", brincou.

Letícia já tem dois filhos, Pedro, de 16 anos, fruto de seu casamento com o ator Marcello Novaes; e Stella, de dois anos, que teve com Lucas Loureiros, seu atual parceiro.

Enquanto as mudanças não chegam, a atriz pensa no dia 19 de junho, seu aniversário de 40 anos de idade e também 25 anos de carreira. "Vai ter um festão", prometeu à revista.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. bom la foi muito nforte pois é uma vergonha apanha tambem ja apanhei de um namorado mais de uma vez ele já deu cabeçada na minha boca,me chutou,deu murros na minha cabeça e tambem me espancou gravida quazeme matou temquatro anos que ja meseparei dele sao todos uns covardes bjosss leticia

    ResponderExcluir