terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Morre o ator e diretor Luiz Baccelli


Morreu nesta segunda-feira (25), em São Paulo, às 13h30, o ator e diretor teatral Luiz Baccelli, que recentemente atuou em "E a vida continua..." (2012). Segundo o produtor do filme, Oceano Vieira de Melo, Baccelli estava internado na UTI do Hospital São Camilo desde quinta-feira (21) quando teve uma parada cardíaca, decorrente de complicações renais que vinha enfrentando nos últimos meses. Recentemente, o ator descobriu que estava com um câncer no rim.

O velório será realizado das 22h desta segunda até terça às 14h. Seu corpo será cremado no cemitério Vila Alpina às 15h30 da terça-feira.

Nas últimas novelas da TV Globo das quais participou, Luiz interpretou o médico de Max (Lima Duarte) em "Araguaia", o personagem Darcy Queiroz em "A favorita", e Barat Mugdaliar em "Caminho das índias". Em 2012, fez uma pequena aparição em "Aquele beijo".
Segundo Josemir Kowalick, coordenador pedagógico da Escola de Atores Wolf Maya, Baccelli tinha aulas de interpretação teatral agendadas para este fim de semana. "No semestre anterior, ele deu aulas normalmente. Ele veio até no dia 18 de dezembro, na festa de confraternização de fim de ano. Estava feliz com a filha, parecia estar se recuperando", diz Kowalick.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário