sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nanda Costa se diverte ao 'contracenar' com ratinho


Nanda Costa ganhou uma parceiro de cena para lá de curioso nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro. A atriz que dá vida a Morena teve de contracenar com um ratinho. Isso mesmo! Mas engana-se quem pensa que ela tem medo do bichano. Assim como a bela do Alemão, Nanda encara tudo e conta que se divertiu durante a gravação da cena.

Rato quase sai da lata e diverte Nanda Costa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rato quase sai da lata e diverte Nanda Costa

"Foi bem divertido, uma bagunça, com todos correndo para tudo que é lado. Não tenho medo de ratos, talvez um pouco de nojo, mas esse é muito bem cuidado, limpinho e só come ração", revela. Na cena gravada nesta quinta-feira, Nanda Costa não precisou tocar no ratinho, que é adestrado e preparado para esse tipo de trabalho. Desta vez, o animal estava dentro de uma lata, mas o mesmo não vai acontecer em outra gravação. "Tem uma cena em que vou precisar pegar nele e aí a coisa fica diferente. Vamos ver como será!", brinca a atriz.

Mas a pergunta que não quer calar é: o que Morena vai fazer com um rato nas mãos? Ficou curioso? Descubra nos próximos capítulos de Salve Jorge!

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário