quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Narcisa reclama de boicote em ‘Mulheres Ricas’


Narcisa Tamborindeguy reclamou no twitter nesta terça-feira (26) que está sendo boicotada pela direção do reality "Mulheres Ricas", da Band, do qual faz parte. Ela é a única integrante da primeira temporada a retornar em tempo integral para a segunda, que está no ar atualmente.

A primeira mensagem de Narcisa dizia: "Segunda semana que me anunciaram publicamente e me cortaram. Tenho e-mail que garantiram que ia ser hoje. Estão me boicotando?". Logo em seguida ela completou: "Estão me boicotando no Mulheres Ricas 2 ? Por favor, retwittem #cadenarcisa ! muito obrigada, beijos !".

Narcisa reclamou em entrevista ao "UOL", publicada também nesta terça-feira, que teve muitas cenas gravadas que não foram ao ar. "Gravamos com um helicóptero e com um iate maravilhoso numa ilha em Angra dos Reis durante 24h. Querem me cortar. Mas quando entro no programa dou mais audiência", reclamou a socialite.

Narcisa também falou de cenas gravadas no mar do Rio de Janeiro e naquelas em que aparece lutando em uma academia. Elas ainda não foram ao ar. O diretor do programa, Diego Pignataro, também conversou com o "UOL". "Preferimos deixar para os dois últimos episódios o material que temos gravado com a Narcisa, fazendo um mistério", contou Pignataro. Temos um VT mais curtinho, mostrando a luta de boxe dela, que está divertidíssimo" , afirmou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário