quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Questão do selo
Discretamente, a Globo mudou o seu selo “ao vivo/exclusivo”. Ficou mais compacto. No início dos anos 2000, praticamente todas as emissoras usavam apenas "vivo". Trocaram pelo "ao vivo" por causa da empresa de telefonia. Das grandes, apenas a Rede TV! continua fazendo  propaganda gratuita.

Deixou no ar
Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", ironizou no ar enquanto opinava sobre a queda da fachada de um hospital no Ceará, aquele mesmo que a Ivete Sangalo cantou na inauguração e cobrou um cachê de 650 mil reais. Sobre o desabafo da apresentadora, ficou no ar a pergunta: era pra rir ou chorar?

A propósito...
Apenas para separar bem as coisas e sem a pretensão de defender a Ivete – até porque ela possui excelentes advogados para isso, é preciso ficar esclarecido que a cantora não tem a menor responsabilidade neste caso do hospital. Foi simplesmente contratada para se apresentar e cumpriu o seu compromisso da melhor maneira possível. Aliás, como faz quase que diariamente em inúmeros outros lugares.

É o seguinte:
Danilo Gentili ainda nem falou com a Bandeirantes sobre isso, mas o seu desejo é se afastar totalmente da televisão no fim deste 2013. Está sem vontade de continuar. Depois de viajar no fim do ano e ver como as coisas funcionam fora daqui, cresceu este seu interesse de parar. O “Agora é Tarde”, se isto realmente vier a se confirmar, ficará no ar só por mais esta temporada. Ele tem pensado muito sobre isso.

Gravando a volta
Tony Ramos vai reaparecer em “Guerra dos Sexos” no capítulo 136, com exibição, na Globo, no dia 7 de março. Resta saber o que está reservado a ele pelo Silvio de Abreu. Se será o Otávio mesmo ou virá com outro personagem, Dominguinhos, um português.

Programa ganha novos quadros
Passado o Carnaval, as produções de alguns programas começam a se movimentar. No "Hoje em Dia" (Record), as novidades têm início amanhã, com a estreia do quadro do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, que, a cada 15 dias, ajudará um telespectador a sair do vermelho. Um dos apresentadores da atração, Edu Guedes comandará, a partir do dia 4, o quadro "Faça e Venda". Partindo da história de alguém que esteja começando um negócio com venda de doces ou salgados, Edu dará dicas de como aumentar a renda. Em junho, estreia a segunda temporada de "A Chef do Bairro", que será gravado em Brasília, Vitória, Goiânia, Rio e São Paulo.

Segura
Grazi Massafera afirma estar muito mais segura na próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe", que ela protagoniza. Ela diz que isso se deve ao fato de ter tido mais tempo de estudar interpretação.

Agora não
Henri Castelli desmentiu os boatos sobre a possibilidade de se tornar pai. O ator disse que não tem nenhuma mulher esperando filho seu, mas que pretende aumentar a prole. Ele já é pai de Lucas, fruto do casamento com a modelo Isabeli Fontana.

Demissão
Carol Belli não é mais panicat do "Pânico na Band". Ela pediu demissão do humorístico por questões pessoais. Em comunicado, Carol diz que quer se dedicar mais aos estudos e a uma viagem que pretende fazer.

Mistério
Por enquanto, as outras panicats, Renata Molinaro, Carol Narizinho, Thais Bianca e Babi Rossi, continuam no programa. No último domingo, porém, elas não apareceram no "Pânico na Band".

Investigação
Histórias de meninos que vivem acorrentados em suas casas servem de tema para o "Conexão Repórter" (SBT), apresentado por Roberto Cabrini. A atração volta a exibir reportagens inéditas amanhã.

Amor de Carnaval
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, a Tamar de "Salve Jorge", foram flagrados aos beijos em uma praia do Rio ontem. Eles já ficaram juntos no Carnaval, mas na época diziam ser só amizade.

Casório
O noivado do cantor Latino com a bela Rayanne Morais continua firme e forte, apesar dos boatos de crise entre o casal. Os dois planejam subir ao altar em dezembro deste ano.

Amigos
Amaury Nunes, novo namorado de Danielle Winits, se dá superbem com o filho da atriz, Noah, cujo pai é o apresentador Cássio Reis. O jogador está até ensinando o menino a surfar.

Cabelos
O ator José Loreto confessou que, para cuidar dos seus cachos, usa produtos da namorada, a também atriz Débora Nascimento. Ele ainda disse que pega algumas dicas de tratamentos com a amada.

Treino
A apresentadora Ticiane Pinheiro, que declarou recentemente estar muito magra para usar fantasia durante os desfiles na Sapucaí, resolveu pegar pesado na malhação após o Carnaval para ganhar massa muscular.

Cem
"Balacobaco" (Record) chega ao centésimo capítulo hoje. E o clima nos bastidores da emissora é de alegria devido ao aumento da audiência da novela. Com isso, a trama não será encurtada e só acabará em junho.

Estilista
Rihannatem sido criticada pela sua estreia como estilista. Para o "The Sun", a cantora teria se inspirado em "modelos à venda nos sex shops do Soho", bairro londrino, para a sua coleção.

Menos sexy
Kristen Stewart foi eleita a menos sexy de Hollywood em pesquisa feita pelo site britânico MenKind.co.uk. Sarah Jessica Parker, Lindsay Lohan e Uma Thurman também estão na lista.

MR-3
Na Bandeirantes, a informação é que a terceira temporada do reality “Mulheres Ricas” já está confirmada, para exibição nas férias do “CQC” no ano que vem. Trata-se de um programa que sempre provoca um barulho interessante. Mas espera-se que o elenco, em 2014, possa surpreender um pouquinho mais.

Acertos finais
A Konami, produtora do futebol virtual, está finalizando entendimentos com a dupla Silvio Luiz – Mauro Beting para gravar nova temporada do jogo, com lançamentos em 2014. O último trabalho dos dois foi recordista de vendas, superando o da Fifa.

Jornada dupla
Catarina Migliorini, a catarinense do polêmico leilão da virgindade, a modelo Nicole Bahls, e Rosanne Mulholland, a professora Helena de “Carrossel”, serão entrevistadas para várias edições do “De Frente com Gabi”, nesta quinta-feira. Mas, hoje, antes de tudo, Marília Gabriela passa o dia gravando no GNT.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário