terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Não vem mais
A participação da Sonia Braga em “Salve Jorge” não vai mais acontecer. Depois de uma infinidade de e-mails e telefonemas trocados entre ela e Glória Perez, com muita vontade de parte a parte, foi impossível ajustar a questão de datas. O trabalho que a Sonia está fazendo na TV de lá, Estados Unidos, coincide com as datas das gravações aqui. As duas deixaram para uma próxima.

A novidade
Durante as gravações do "Futebolha", no Piscinão de Ramos, o "Caldeirão do Huck" recorreu ao chamado heptocóptero para a realização de imagens aéreas. Trata-se de uma pequena aeronave, com 8 hélices em uma plataforma, e uma câmera digital acoplada. O tempo de voo dura, em média, cerca de 20 minutos. É um objeto simples, relativamente barato, e que está sendo cada vez mais utilizado por programas de TV.

Pedra em cima
Continuam rolando boatos sobre a participação dos cantores Sandy e Fiuk na próxima novela das 11 da Globo, “Saramandaia”. Só que essa possibilidade não existe. Os seus nomes nunca foram sequer cogitados para o elenco.

Aulas de tiro
Rodrigo Santoro está tendo aulas de tiro como parte da preparação para o filme "Jane Got a Gun" ("Jane Tem uma Arma", em português). No longa hollywoodiano, o ator vai interpretar um caubói fora-da-lei.

Faro recomeça a gravar programa
Após 15 dias de férias, Rodrigo Faro volta a gravar "O Melhor do Brasil" hoje. Ele não teve muito tempo de descanso, pois, até o dia 31 de janeiro, esteve envolvido com o reality "A Fazenda de Verão", do qual era o apresentador. Uma das atrações de melhor audiência da emissora, "O Melhor do Brasil" não passará por mudanças neste primeiro semestre. Quadros populares, como o "Dança Gatinho", permanecerão. A dupla Marcos & Belluti participará da gravação de hoje. Embora tenha ficado longe do "O Melhor do Brasil" no início do ano, todas as edições que foram ao ar eram inéditas. Faro conseguiu gravá-las com antecedência para evitar reprises.

Agenda cheia
Prestes a voltar à TV como a doce Ester, em "Flor do Caribe", Grazi Massafera revela só ter tempo para cuidar da filha, Sofia, decorar textos e namorar o marido, o ator Cauã Reymond. A bela diz que não consegue nem malhar mais, de tão corrida que está a vida.

Teatro infantil
Claudia Missura, a hilária Janaína de "Avenida Brasil", também leva jeito com as crianças. Ela faz parte do grupo de teatro infantil Banda Mirim. Neste sábado, a companhia estreia o espetáculo "O Fantasma do Som", em São Paulo.

Portugal
Mateus Solano esteve em Portugal para dar entrevistas em programas de TV. O ator tem feito sucesso no país por causa de Mundinho Falcão, seu personagem na nova versão de "Gabriela", que está sendo exibida lá.

Parceria
A convivência entre Daniel, Carlinhos Brown e Claudinha Leitte no "The Voice Brasil" influenciou o trabalho do sertanejo. Sua nova música de trabalho, "Tantinho", que chega às rádios hoje, surgiu após tê-la ouvido em um ensaio de seus colegas de reality. Ao ouvi-la, Daniel comentou: "Preciso gravar essa música, pois ela tem a letra que eu teria escrito para a minha filha Lara".

Velocidade
"Transformers Rescue Bots" é a nova série do Discovery Kids. Na animação, que estreia dia 4, seres de outro planeta passam a viver na Terra disfarçados de veículos.

Detestável
"Rita é uma das personagens mais sem glamour que eu já fiz. Mal-humoradérrima, exasperada, braba e morando porta a porta com o ex-marido. Ninguém merece", fala Marisa Orth, sobre sua personagem de "Toma Lá, Dá Cá", no programa "Reviva", que vai ao ar hoje, no Viva.

Cenário
A Casa de Cristal do "Mais Você" será repaginada. Entre as novidades, Ana Maria Braga terá um novo espaço próximo ao lago, onde receberá convidados para um café da manhã.

Framboesa de Ouro
Kristen Stewart levou o Framboesa de Ouro de pior atriz por "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2". Na premiação que reconhece desastres do cinema, o longa recebeu sete estatuetas.

Acusação
Kate Middleton viu a empresa de sua família ser acusada de manter empregados mexicanos em péssimas condições de trabalho e lhes pagar mal, segundo o "The Daily Mail".

Turnê
Beyoncé fará uma turnê pelo Reino Unido em abril e maio, mas os ingressos para as apresentações já se esgotaram. Todos foram vendidos em minutos, informou o jornal "The Daily Mail".

Super cunhado
Dizem que Daniel Bork, cunhado do dono Johnny Saad, apesar da sua insignificante audiência diária, continua intocável. Ninguém mexe com ele. Um desafio que já derrubou os tantos quantos diretores que, no decorrer dos últimos anos, chegaram a cogitar tal coisa. E assim vai...

A propósito...
É o caso de perguntar que fim levou Mônica Apor, escalada para formar dupla com Daniel Bork no programa das manhãs. Ela simplesmente desapareceu. O Super Cunhado, ao que parece, não gosta de dividir as suas bandejas com ninguém.

Confederações
Em três semanas no máximo, a Bandeirantes terá definido todo o seu projeto de cobertura para a Copa das Confederações, em junho. O número de profissionais ainda não foi fechado, mas imagina-se que deve chegar perto dos 500, para atender as diversas sedes.

Lançamento
Denise Saraceni, diretora de “Saramandaia”, definiu que prefeito Lua, par romântico de Zélia, Leandra Leal, será um lançamento. O nome do artista escolhido, por enquanto, não será revelado.

Mudanças
Mário Rezende, ex-Record, é o novo editor-chefe do “Primeiro Jornal”, na Bandeirantes. Jornal, que também passou a ser acompanhado por Pablo Mazover, da área artística. E algumas mudanças já podem ser notadas. Luciano Faccioli diminuiu bastante os gritos e não bate mais palmas. Além disso, Faccioli, a pedido da nova direção, vai aposentar o “Olha a hora”.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário