quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Parte 2
O diretor Roberto Santucci convidou Ailton Graça, que participou do primeiro, para a sequência do filme “Até que a sorte nos separe”, com Leandro Hassum e Danielle Winits, que será rodado nos Estados Unidos. Tudo certo. Falta, apenas, ajustar as datas de filmagens com os compromissos do ator na Globo.

De volta
O ator Carlos Casagrande, que participou da novela “Fina Estampa”, está de volta aos estúdios da Globo. Ele grava participação especial em dois episódios da série “Louco por Elas”, ao lado de Deborah Secco e Eduardo Moscovis. Faz um gay.

'Encontro'
O “Encontro”, da Fátima Bernardes, mudou de núcleo na Globo e, agora, passa a ser comandado pelo diretor  Boninho. De acordo com a emissora, mudança que já estava prevista, uma vez que Maurício Farias, que acompanhou o programa até aqui, voltará suas atenções para a nova temporada de “Tapas & Beijos” e a outros projetos da programação da emissora.  Boninho, portanto, que já cuida do “Mais Você”, ganha mais essa responsabilidade, nas manhãs da Globo.

Troca autorizada
A direção da Rede TV! deu sinal verde para a troca do motor do helicóptero colocado à disposição do departamento de jornalismo. Constatou-se que a aeronave está com as horas quase vencidas. O custo dessa operação, segundo informações internas, será de cerca de 70 mil dólares. Além do jornalismo, este helicóptero, que é conhecido como “Fanta Uva”, em breve também será usado pelo programa dominical do João Kleber.

Por que aquilo?
Em plena tarde de sábado, Gilberto Barros insiste em vestir terno e gravata no seu programa na Rede TV!. Naquele dia e horário, só ele se atreve se apresentar daquele jeito, às vezes transpirando tudo que tem direito. Qual o problema em ser mais informal? Esquece o Silvio.

Perguntar não ofende
Como o programa do Gugu Liberato, aos domingos na Record, consegue pagar toda aquela estrutura com apenas 3 breakes? Em algum momento essa conta não vai fechar.

Outro caminho
Renato Aragão e a direção da Globo estão em conversas avançadas em torno de um projeto de filmes para a televisão. Existe a possibilidade de esses telefilmes com o artista entrarem na grade ainda neste semestre. Paralelamente a isso, o Renato também estuda o lançamento de produções para o cinema.

Posição
Anthony Doyle, vice-presidente regional e diretor de conteúdo local da Turner International do Brasil, disse que mensalmente aparecem empresários brasileiros interessados em criar uma CNN Brasil. Segundo ele, algumas negociações até demoram; outras nem tanto. Ou seja, a hipótese de trazer uma CNN para cá (futuramente, quem sabe) não está descartada.

Cinema
O diretor Jayme Monjardim, além dos compromissos na Globo, trabalha também na finalização do longa-metragem “O Tempo e O Vento”, que reúne mais de 100 atores. A produção, de acordo com Jayme, chegará aos cinemas em setembro.

Assim também não
Walker Blaz, ex-voz padrão da Band, se manifestou em relação à sua saída da emissora, aparentemente nada amistosa. Segundo ele, "após vários anos, emprestando a voz ao canal e sempre presente, participando em suas mais importantes iniciativas, fui surpreendido com uma proposta para renovação completamente absurda". A Band queria reduzir o seu salário em 70% e Walker continuaria gravando apenas especiais. Embora não esteja mais na Band - foi substituído por Phil Miler, Walker Blaz informa que a sua voz segue pela HBO Latin Américan Group, na 25th Century FOX e no mercado publicitário. Sobre a possibilidade de retorno à TV aberta brasileira, ele explica que existe uma negociação em andamento, mas prefere manter em sigilo por enquanto.

Direito de resposta
Em relação ao caso do beijo de Maytê Piragibe em “José do Egito”, a assessoria da Record dá sua versão e informa que a direção da minissérie fez pedido de uma dublê, mas para a atriz mirim que interpreta o papel dela, Azenate, quando jovem, no caso Ana Rita Cerqueira. Ela, segundo a emissora, tem uma cena de beijo com José (Ricky Tavares) e como é menor de idade, decidiu-se por uma dublê para essa gravação. Ao contrário do que falam alguns atores da própria série, a Record diz que Maytê Piragibe faz todas as cenas da personagem, inclusive de beijos, se for o caso. Então pronto.

Com novo visual, Gugu fica em 3º
No "Programa do Gugu" (Record) de anteontem, o apresentador surpreendeu os telespectadores ao aparecer vestindo uma camiseta polo vermelha e jeans, deixando de lado o terno. Além disso, houve a estreia do quadro "Desafio Musical", muito semelhante ao "Qual É a Música", que ficou conhecido no comando de Silvio Santos, nos anos 1980. Mesmo assim, a atração da Record perdeu na audiência para o "Eliana" (SBT): sete contra seis. Por conta desse resultado, os ânimos nos bastidores e na produção do "Programa do Gugu" não são lá dos melhores, e uma nova reunião com o comitê artístico da Record será realizada ainda nesta semana.

Estrela
Elton John, 65 anos, chega entre hoje e amanhã ao Brasil protegido pela produção do seu espetáculo, que mantém em segredo o horário do seu voo e onde vai se hospedar. Ele faz amanhã, às 20h30, no Jockey Club de SP, o primeiro show de sua turnê no país. A lista de exigências do artista britânico inclui pizzas, pipoca, salgadinhos de milho, chocolate, batata frita e ovos, além de algumas comidas típicas. Para beber, somente água e refrigerante diet. Rosas vermelhas e brancas farão parte da decoração do camarim.

Só dá ele
Além de dirigir "Malhação", "Vídeo Show", "BBB 13" e o "Mais Você", na Globo, Boninho também comandará o "Encontro com Fátima Bernardes". Como Boninho estará à frente das duas principais atrações matinais da emissora, a chance de reportagens semelhantes serem exibidas nos dois programas será menor.

Começou
As gravações de "Chiquititas" começaram ontem no SBT. A novela substituirá o sucesso "Carrossel" a partir de junho.

Telefone
O Big Fone, do "BBB 13", tocará na próxima sexta-feira. Quem atender poderá mandar um dos brothers para o paredão.

Oscar
A transmissão do Oscar na Globo rendeu 9 pontos no Ibope na Grande SP, anteontem --a transmissão começou após o "BBB 13". Em 2012, a audiência foi de 10 pontos, e, em 2011, 11.

Cegonha
Prestes a dar à luz Brenda, sua primeira filha, fruto do casamento com o nadador Xuxa, Sheila Melo é só ansiedade. O parto da ex-loira do Tchan deve ocorrer no dia 20 de março. Até lá, apenas roupas confortáveis fazem parte de seu figurino.

Barrigas
Outra que curte mostrar o barrigão no Twitter é a atriz Samara Felippo, grávida de seis meses do marido, o jogador de basquete Leandrinho. Os dois já são pais de Alícia, de três anos.

Naldo e eles
Astros do basquete americano, aliás, estão sendo tietados pelo cantor de funk romântico Naldo, que está de férias nos Estados Unidos. Entre eles, LeBron James e Anderson Varejão.

Férias
Eliminados do "BBB 13", Aslan e Marien passaram o dia juntos ontem, em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio.

Sem festas
Sofia Vergara será submetida a uma cirurgia, segundo o "Daily Mail". Por isso, ela não pôde ir às festas realizadas após o Oscar. Não se sabe, ainda, qual o motivo da intervenção médica.

Participação
Lindsay Lohan participará da série "Tratamento de Choque", de Charlie Sheen. Eles atuaram juntos em "Todo Mundo emPânico 5" --à época, a atriz chegou a dizer que não o beijaria na boca.

Inspiração
Chris Brown e sua briga com Rihanna teriam servido de inspiração para o novo episódio de "Law & Order". Na série, um rapper bate em sua namorada. Mesmo assim, ela ainda fica com ele.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário