quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Turcos ficarão na mira de Russo
"Salve Jorge" (Globo) ganhará ares de filme de suspense nos próximos capítulos. Na trama, Russo (Adriano Garib) desconfiará das intenções de Demir (Tiago Abravanel) e Zyah (Domingos Montagner), que passarão a ir à boate com mais frequência. Em determinado momento, o vilão colocará Demir na parede, perguntando o que Morena (Nanda Costa), antes de morrer, disse a ele sobre a situação em que ela vivia. Russo também espionará Zyah e vai fotografar cada encontro do guia turístico. Ele e Wanda (Totia Meirelles) pensarão que, com o apoio de Mustafá (Antonio Calloni), os dois traficam mulheres ou trabalham com a polícia para desmantelar a quadrilha.

Tudo na mesma
A Bandeirantes botou, domingo, no ar o novo “Canal Livre”, que de novo não teve coisa nenhuma. Continua no mesmo ritmo de sempre. Se a novidade era o cenário, com o marrom como cor predominante, era melhor que não houvesse nenhuma. Isso não existe em televisão.

Passo à frente
A TV Sorocaba, afiliada do SBT no interior de São Paulo, iniciou as suas transmissões em alta definição. Aproveitou a ocasião para lançar dois novos telejornais locais.

Madonna brasileira
Daniela Mercury será a entrevistada do  "Leading Women", da CNN International, nesta quarta-feira, às 14h30 (horário de Brasília). O programa, que destaca as mulheres mais  influentes do mundo em suas respectivas áreas de atuação, classificou a cantora baiana como a "Madonna brasileira" e ressaltou a "performance eletrizante" e o "estilo camaleão".

Festa dos Melhores
O “Domingão do Faustão” vai apresentar, ao vivo, a festa de entrega dos “Melhores do Ano” neste próximo fim de semana. Promete ser um programa com algumas surpresas bem interessantes, como a participação especial de Roberto Carlos.

Genéricos
Sobre assunto aqui colocado e a expressão “boa noite a todos” usada na maioria dos telejornais, justiça se faça ao SBT. Desde março do ano passado, quando Marcelo Parada assumiu a direção de jornalismo, isso foi proibido.

Família
A Globo deu o pontapé inicial nas gravações da nova temporada de “A Grande Família”, a 12ª, com direção-geral de Luis Felipe Sá. O elenco não sofreu alterações e reúne, entre outros, Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Marcos Oliveira e Lúcio Mauro Filho. Neste primeiro momento, Guel Arraes, diretor de núcleo, tem acompanhado os trabalhos bem de perto. Todos os cenários do programa, como outra novidade, passaram por um processo de modernização. O mesmo deve acontecer em relação aos figurinos. A equipe iniciou as gravações com uma frente de seis episódios inteiramente escritos.

União de forças
As mudanças visuais – cenário e vinhetas - no “Primeiro Jornal”, da Bandeirantes, ainda vão demorar um pouco. A prioridade agora é corrigir o que está fora do rumo, enquanto se estuda um novo formato para o informativo. O interessante é que tudo está acontecendo em total sintonia entre a equipe do programa, jornalistas no caso, e os argentinos da área artística.

Pirataria
Não devem existir estatísticas sobre o assunto, mas, talvez, a marca UFC seja a mais pirateada do momento. Tem camelô fazendo até promoção - Bonés UFC, dois por 15. E assim vamos...

Testes
Nesta quinta e sexta-feira, nos estúdios da Bandeirantes, Dani Calabresa gravará os primeiros pilotos do quadro que ela comandará no “CQC”. O programa, como se sabe, voltará à grade da emissora no dia 18 de março.

Grande estilo
O SBT acertou a participação do maestro Júlio Medaglia no musical de encerramento da novela “Carrossel”, que será gravado, dia 11 de março, na área do Playcenter, em São Paulo. Na ocasião, todos os atores participarão do evento, que já recebe cuidados especiais da equipe de produção. A emissora, é preciso destacar, está oferecendo todas as condições para que o diretor Reynaldo Boury possa fechar o trabalho em grande estilo.

Dança das cadeiras
Na última sexta-feira, em uma reunião em São Paulo, Diego Sangermano foi efetivado diretor de jornalismo do SBT – Rio de Janeiro. Muito em função do excelente trabalho que ele realizou em Porto Alegre.

Saiu
Felipe Solari não faz mais parte da equipe do "Legendários" (Record). O ex-MTV que estava na atração de Marcos Mion desde a sua estreia, em 2010, já não participa das edições que vão ao ar em março e que já foram gravadas.

Barrados
O Congresso, por meio da mesa da Câmara, barrou a entrada da equipe do "CQC", na última quarta. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o assunto será discutido pela Mesa Diretora hoje. "Todos nós que lutamos, conquistamos e prezamos pela liberdade de imprensa não podemos nos conformar com qualquer tipo de restrição", afirmou o apresentador Marcelo Tas.

Xepa
Nas primeiras gravações de "Dona Xepa" (Record), Angela Leal precisou repetir algumas cenas. Na trama, Xepa erra algumas palavras. Ela fala "Eu seio..." em vez de "Eu sei". O divertido mecânico afeminado Graxinha (Augusto Garcia) deve ser um dos personagens que cairão no gosto do público.

Flagra
Ex-marido de Cléo Pires, João Vicente Castro foi flagrado aos beijos com uma morena, encostado em um carro no Jardim Botânico, no Rio. Apontada como o novo affair do rapaz, a jogadora de vôlei Maria Clara ficou surpresa com o flagra e se recusou a comentá-lo.

Rompimento
O namoro do primeiro casal homossexual de um reality show brasileiro chegou ao fim. Foi Angelis Borges, a campeã da "Fazenda de Verão" (Record), quem deu a notícia, pelas redes sociais.

Sem mais
"É com a maior tristeza do mundo que venho anunciar para vocês que o meu namoro com a Manoella chegou ao fim, não por mim, mas por ela", disse.

Gata tropical
Musa da série "House", a americana Olivia Wilde desembarcou (linda e sem maquiagem) na noite de segunda em São Paulo. Esta é a primeira vez da atriz, que viaja como estrela de uma grife de roupas, no Brasil.

Fina
Regina Casé comemorou 59 anos com um festão na zona sul do Rio. Uma das primeiras a chegar, Fernanda Torres permaneceu no local meia hora, alegando cansaço. "Fui fina e nem jantei."

Só love
O clima de paixão entre Ronaldo Fenômeno e a namorada, Paula Morais, virou assunto dos jornais europeus, que registraram cenas de carinho. Eles estão em Paris.

Nostalgia
O humorista Carlinhos confessou a amigos, no aniversário de Ceará, ter saudade da época em que namorava Sabrina Sato.

Popô
Com uma plateia cheia de brasileiros, Valesca Popozuda encerrou no último domingo, em Londres, a primeira etapa de sua turnê pela Europa. Seu figurino consistia em um macacão branco e transparente.

Polêmica
A Justiça julgou improcedentes os pedidos de indenização por danos morais feitos por 35 policiais militares que se sentiram ofendidos pela cantora Rita Lee durante um show em 2012, em Aracaju. Plinio Karlo, advogado dos policiais, não foi encontrado para comentar.

Oscar nunca mais
Seth MacFarlane disse, no Twitter, que não voltaria a apresentar o Oscar. "Ainda que tenha sido muito divertido fazer isso", escreveu em resposta a um de seus seguidores no microblog.

Hot 100
Baauer, do hit "Harlem Shake", foi parar no primeiro lugar da lista Hot 100 da "Billboard". A parada passou a incluir o volume de visualizações no YouTube ao número de vendas de discos.

Casamento
Rihanna vai se casar com Chris Brown em julho em Barbados, terra natal da cantora. Segundo o site Perez Hilton, o casal quer tatuador e cigarros de maconha na cerimônia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário