segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Preço de banana
Marcello, filho de Hebe Camargo, comentou com os amigos recentemente que precisa vender uma casa que tem 400 metros quadrados só de piscina (isso mesmo, 400 metros!). O valor: R$ 1,5 milhão. Diante do espanto do blog, quem ouviu (e contou a história) garantiu que o valor é esse mesmo. Pouco, né? Vai entender... Deve ser um dos imóveis mais baratos deixados pela apresentadora, que morreu no ano passado.

Bafo
Acostumada a parar o trânsito devido a sua beleza estonteante, Ana Hickmann hoje parou foi o fórum trabalhista da Barra Funda, em São Paulo. Um rapaz que afirma ter sido segurança da ex-modelo e apresentadora entrou na Justiça contra ela, pedindo reconhecimento de vínculo empregatício. A audiência aconteceu nesta manhã, daí foi que rolou todo o furor. Gente que estava no local diz que a loira das pernas intermináveis chegou escoltada por um grupo de seguranças – o que, por si só, já chama bastante atenção. Há quem jure que, durante o depoimento, ela até chorou e pediu para ficar na sala reservada à juíza.

Vozes
Protagonista da novela "Lado a Lado" (Globo), a atriz Camila Pitanga empresta a sua voz à personagem Janaína na animação brasileira "Uma História de Amor e Fúria", dirigido por Luiz Bolognesi. Rodrigo Santoro e Selton Mello também fazem parte da equipe de dubladores do filme, que estreia no dia 23 de março.

Confinados
Rodrigo Carelli, diretor de "Fazenda de Verão" e "A Fazenda", garante que nenhum ex-participante de outro reality será chamado para as próximas edições dos programas do mesmo gênero da Record. "Ainda mais se forem ex-participantes de programas de outra emissora", diz.

Humor
Arlete Salles e Emílio Orciollo Neto fazem uma participação em "Louco por Elas", amanhã, na Globo.

Fiel
Causou repercussão positiva nas redes sociais o novo cabelo joãozinho de Isabelle Drummond. A atriz viverá uma corintiana fanática na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom".

Flor
A pequena fantasia que a modelo Cibelle Ribeiro, ex-affair de Romário, usará no Carnaval será inspirada na "flor do cerrado", segundo a bela musa da Mangueira.

Engraçadinha
A atriz Sheron Menezzes, que já teve fama de antipática, desfilou como Miss Simpatia no Bloco da Preta, no Rio, ontem à tarde.

Festa no bar
Latino comemora amanhã seus 39 anos, completados no sábado, na casa noturna Brooks Bar, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

Projeto
Após produzir e exibir o documentário "Garrafas ao Mar", a Globo News pretende lançar uma outra produção ainda este ano.

Prêmio
Ben Affleck foi premiado pelo sindicato dos diretores dos Estados Unidos por causa do seu trabalho no filme "Argo". O longa é considerado um dos favoritos ao Oscar deste ano.

Ousado
Harry Styles, do grupo One Direction, comemorou seus 19 anos na última sexta, em Londres, de maneira bem ousada. Sua festa contou até com uma dançarina de strip-tease.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário