terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Prostíbulo
Na próxima novela de Aguinaldo Silva, que só deve estrear na Globo em 2014, o autor voltará a criar personagens que trabalham em casas de prostituição. Ele promete inserir na história da trama, cuja sinopse ainda não foi definida, um bordel. Curiosamente, "Fina Estampa" (2011), seu último trabalho na emissora, foi o único folhetim que não teve uma prostituta como personagem. Zenilda (Renata Sorrah, em "A Indomada", de 1997), Rosa Palmeirão (Luiza Tomé, em "Porto dos Milagres", de 2001) e Alzira (Flávia Alessandra, em "Duas Caras", de 2007) foram algumas personagens criadas por Aguinaldo que viviam ou trabalhavam em prostíbulos.

Sumiço
Ainda sobre o desaparecimento do Tony Ramos, quem assistiu pela primeira vez lembra que o personagem Otávio foi obrigado a sumir por causa de um infarto sofrido pelo Paulo Autran. Como Silvio de Abreu achou interessante, isto também acontece agora, mas com um mistério. O Otávio, do jeito que ficou conhecido, pode não voltar.

Na internet
Desde a sua edição de ontem, o “Globo Esporte”, São Paulo, passou a ser transmitido, ao vivo, também pela Internet. Simulcasting! E nenhum preço está sendo cobrado por isso.

Esporte
Dentro da Globo, se fortaleceu nos últimos dias a possibilidade de Ivan Moré ser efetivado na apresentação do “Esporte Espetacular”. Deu ao programa, ainda na sua interinidade, a “cara” paulista que estava faltando. Resta saber o que será do Tande.

Feia
A novela colombiana "Betty, a Feia" já tem data de estreia na Rede TV!. O folhetim, que deu origem a uma série de versões, inclusive uma brasileira, vai ao ar a partir do dia 4 de março. A trama será exibida de segunda à sexta-feira, às 18h.

Liberado
Ainda na Austrália, em férias, Danilo Gentili desmente notícias, segundo as quais a sua casa, o “Comedians”, em São Paulo, também estaria com problemas. Danilo esclarece que o estabelecimento nunca foi interditado ou fechado. Existem, segundo ele, apenas alguns detalhes burocráticos que serão imediatamente atendidos, porque na parte da segurança está tudo ok.

Exclusividade
A ESPN renovou, até 2015, os direitos de transmissão, em caráter de exclusividade para todas as mídias, da principal competição de hóquei no mundo, a NHL, Liga Nacional de Hóquei, que conta com mais de 30 equipes dos EUA e Canadá. O acordo fechado pela emissora garante a utilização do conteúdo nos cinco canais.

Bebidinha
Apresentado por Diana Bouth, o programa "O Melhor Barman do Mundo" mostrará, em quatro episódios, uma competição que envolve 39 profissionais. Na disputa, eles terão de criar drinques. Estreia no dia 8, no GNT.

Troca
Por ter arranjado um namorado, Mulher Melancia deixará o quadro "Rola ou Enrola", do programa "Eliana" (SBT). A ex-BBB Laisa entrará em seu lugar.

Briga
Exibido na madrugada do último domingo, entre as 3h e as 5h, o UFC rendeu à Globo sete pontos no ibope.

Mistério
Sem dar muitos detalhes, Boninho anunciou que, após o Carnaval, haverá o "Sumiu, apareceu" no "BBB". Uma das hipóteses é a de que um confinado pode sumir de repente da casa e reaparecer de surpresa.

No Sul
Já Raphael Viana, que estará na próxima trama das seis, "Flor do Caribe", vai passar o Carnaval na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Daniel Rocha, que viveu Roni em "Avenida Brasil", também participará da festa em Santa Catarina.

Acabou a folga
Curtindo os últimos dias de férias em Miami, Paula Fernandes já se prepara para o show que fará ainda neste mês na cidade americana.

Luta
Fã de MMA, o ator Bruno Gagliasso foi a Las Vegas assistir às lutas do último sábado. Ao lado dele estavam sua mulher, Giovanna Ewbank, e o pai dela.

Bastidores
Longe das novelas desde "Aquele Beijo", Fiuk está a todo vapor gravando o filme "Júlio Sumiu", baseado em livro de Beto Silva, do "Casseta & Planeta".

Astro
O ator Rodrigo Santoro está escalado para o elenco de mais um filme em Hollywood. Ele vai contracenar com Natalie Portman no longa "Jane Got a Gun" ("Jane Tem uma Arma", em português). As gravações devem começar em breve.

Documentário
James Franco quer produzir um documentário sobre a grife de moda Gucci. O ator já trabalhou com a empresa como garoto-propaganda de uma fragrância masculina em 2008.

Caso Bolshoi
Sergei Filin disse não ter dúvidas sobre a identidade do homem que jogo ácido em seu rosto. Ele afirma que o ataque tinha os objetivos de afastá-lo e manchar a reputação do Bolshoi.

Sem xingamentos
Justin Timberlake negou ontem, por meio do Twitter, ter xingado Britney Spears, sua ex-namorada, durante um show realizado no sábado. Ele teria dito que a cantora seria uma vadia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário