quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Revelações
Vivi Araújo é a convidada do "De Frente com Gabi" (SBT) de hoje. Na entrevista, ela fala sobre o ex Belo. "Como marido e mulher, a gente teve problemas. Mas, por mais problemas que tenha tido com ele, a prisão dele não foi justa", afirma Vivi.

Infantil
"Carrossel Animado com Patati Patatá", no SBT, passará a ir ao ar no dia 25 todo reformulado. A atração ganhará novos personagens e um auditório para crianças. Dirigida por Rinaldi Faria, irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h.

Gringo no samba
O casal de atores Vincent Cassel e Monica Bellucci vai desfilar no Carnaval carioca pela escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. Recentemente, os dois se mudaram com os filhos para o Rio.

Confusão
A assessoria de Kayky Brito negou o boato de que ele teria apanhado durante uma briga na saída de uma casa noturna em Niterói (RJ), no final de semana. Porém, confirma que o ator realmente esteve na boate.

Arrasou
O visual da apresentadora do "Fantástico" Renata Ceribelli tem agradado o público: seu corte de cabelo figura na lista dos mais pedidos da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).

Só love
O cantor Latino celebrou seus 40 anos no Rio, anteontem, ao lado da noiva, Rayanne Morais. Nívea Stelmann e Henri Castelli marcaram presença na festa.

Comemoração
O "Programa da Tarde" (Record) celebra sua centésima edição hoje. Na atração, os apresentadores vão cortar um bolo e falarão sobre maternidade com os convidados.

Moletom
Jennifer Lawrence disse, durante o almoço dos indicados ao Oscar, nos EUA, que vai de calça demoletom à premiação. A atriz concorre ao Oscar de atriz pelo filme "O Lado Bom da Vida".

Processo
John Travolta não conseguiu fazer com que o processo que um ex-atendente de navio move contra ele corra em segredo. O rapaz acusa o ator de tentar despi-lo durante uma viagem em 2009.

Grammy
Sting fará uma performance especial no Grammy, que vai acontecer no próximo domingo. O músico britânico vai dividir o palco com com Rihanna e Bruno Mars. Sting já ganhou 11 Grammys.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário