sábado, 23 de fevereiro de 2013

Remake de "Pecado Capital" será reprisado no Viva


O canal de TV por assinatura Viva definiu qual será a novela que substituirá "Felicidade" a partir de julho.

Escrita por Glória Perez, a segunda versão de "Pecado Capital" foi a escolhida.

Com direção de núcleo de Wolf Maya, o remake da trama original de Janete Clair foi ao ar na Globo em 1998 e conta história do taxista José Carlos Moreno, o Carlão (Eduardo Moscovis), um homem honesto que descobre em seu carro uma mala com dois milhões de reais, fruto de um assalto a banco. Carlão decide devolver o dinheiro em um momento oportuno, temendo ser acusado como cúmplice dos assaltantes. Porém, a vida dá voltas e o dinheiro nas mãos do taxista será responsável por um vendaval de acontecimentos.

Eduardo Moscovis divide a cena com Carolina Ferraz, que interpreta sua noiva, Lucinha. A dupla repetiu a parceria de sucesso que começou no ano anterior em “Por Amor”, quando os atores viveram o casal Nando e Milena.

No elenco também estão nomes como Francisco Cuoco (que deu vida a Carlão na primeira versão da novela), Lima Duarte, Cássia Kiss, Roberto Bonfim, Paloma Duarte, Oswaldo Loureiro, Eri Johnson, Pedro Paulo Rangel, Thiago Lacerda, Marcelo Serrado, Alexandre Borges e Tato Gabus Mendes, entre outros.

A segunda versão de “Pecado Capital” ganhou tramas e personagens novos em relação à original. Francisco Cuoco, herói em 1975, aparece no remake no papel que foi de Lima Duarte na primeira exibição da novela. Já a música de Paulinho da Viola continuou sendo tema de abertura.

A reprise irá ao ar às 15h30 a partir do dia 8 de julho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário