terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Renata Celidônio já emagreceu 54 quilos!


A atriz Renata Celidônio, que viveu a Marieta em “Aquele Beijo”, já emagreceu mais de 54 quilos por causa de uma cirurgia bariátrica feita há oito meses. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, ela revelou que já se sente melhor, mas ainda não é o suficiente.

“Não estou magra. Continuo ‘plus size’, só não sou mais uma obesa mórbida. Eu ainda me vejo bem grande. Acho que não vou caber em alguns lugares, como poltronas de avião, cadeiras de cinema, de restaurantes e etc. Mas estou me sentindo muito melhor, mais bonita e mais disposta”, disse.

Ela falou ainda que está esperando um convite para voltar a atuar em novela: “Estão todos me perguntando quando eu vou voltar. Amei fazer novela! Assim que me chamarem, eu vou”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário