quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vivi Araújo de frente com Gabi


Às vésperas do Carnaval 2013, Viviane Araújo revelou que é um alvo fácil do público feminino. "Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos próprios homens. A mulher é muito mais atirada", disse ela em entrevista à Marília Gabriela. O programa "De Frente com Gabi" recebe a rainha da bateria da escola de samba Salgueiro à meia-noite desta quarta-feira (6), no SBT.

Durante a conversa com a apresentadora, Viviane relembrou o relacionamento turbulento que teve com seu ex-marido Belo, a prisão do cantor --que ela considera "injusto" o modo de condenação-- e a separação. Ela também falou sobre sua nova paixão, o noivo Radamés. "Estamos juntos desde 2007. Sempre fui de namorar, meus namoros foram duradouros. Tenho o projeto de casar, constituir minha família junto com ele", disse.

A carreira de atriz, sua principal aposta, também foi comentada. Ela, que começou na TV em 1999, no humorístico da Globo "Zorra Total", estará na próxima novela do autor Aguinaldo Silva. "Ele falou: 'Olha, pode falar para todo mundo que você vai estar na minha próxima novela'", contou ela, acrescentando que vai estudar interpretação, fonoaudiologia e expressão corporal. "Eu sei que as críticas vão vir, mas estou aqui para isso. Quero mostrar que sou atriz, quero que as pessoas reconheçam isso".

Para o Carnaval, Viviane --que é formada em educação física, mas nunca exerceu-- tem uma preparação especial. "De dois a três meses antes tenho uma preparação de treino e dieta. Como muito verdura, carboidrato e proteína. São cinco claras de ovos no café da manhã e cinco a tarde", contou, garantindo que não será "a nova Gretchen". "Ela é a eterna rainha do bumbum".

Em agosto de 2012, Viviane Araújo foi a vencedora do reality show "A Fazenda 5", da TV Record.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário