quarta-feira, 20 de março de 2013

Adriana Esteves ganha mais um prêmio por Carminha


A personagem Carminha da novela 'Avenida Brasil' continua trazendo sucesso para Adriana Esteves. A atriz foi a grande premiada do 6º Prêmio Quem 2012, realizado na noite de terça-feira (19), no MAM, Rio de Janeiro.

A vilã da trama das 21h de João Emanuel Carneiro rendeu a ela o troféu de melhor atriz.

A veterana Lília Cabral lhe entregou o troféu e não poupou elogios à Adriana. 'Eu tinha muito prazer em ligar a TV para ver o trabalho da Adriana. Ela é inteligente, abusada e irreverente. Eu pensava: ‘Para onde ela vai agora?’ E ela ia para todos os lugares. Eu nunca vou conseguir fazer algo igual. Ela fez um trabalho que a consagrou. A gente pode se matar de trabalhar e não vai ter para ninguém', disse.

Enquanto isso, Adriana mostrou estar bem emocionada com a homenagem. 'Receber [o prêmio] dessa mulher e com essas palavras a honra fica ainda maior. Obrigada”, elogiou ela que, em seguida, deu um dos famosos gritos de Carminha.

A atitude surpreendeu a todos, que caíram na gargalhada e aplaudiram a atriz. “Todos sabem que fui muito feliz com a personagem, me apaixonei pela Carminha. Foi muito amor o ano inteiro. O amor só um pouco menor do que aquele que tenho pelo Vladimir [Brichta]. Ele é meu grande amor e teve a paciência de ser marido da Adriana e da Carminha', completou.

Ela, agora, só pensa em tirar férias.

'Estou tentando descansar, mas não consegui muito ainda, não. Mas este é um ano que quero que seja de descanso para mim. Quero ler muito, não quero fazer teatro, cinema, nem nada. Quero ver meus colegas, ler mais... Preciso estar neste estado de calma. Será um ano de férias.'

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário