quarta-feira, 13 de março de 2013

Alberto entrega maleta com pedras falsas a Cassiano


Está tudo certo para que Cassiano (Henri Castelli) faça a entrega dos diamantes no Caribe. Mas, antes de dar as pedras ao piloto, Alberto (Igor Rickli) pede que Quirino (Ailton Graça) lhe traga alguns cristais de sal e, sem que o motorista veja, faz a troca pelos diamantes. Que canalha!

Cassiano recebe do amigo uma maleta com a encomenda, mas nem imagina a facada que está levando pelas costas. Falso, o playboy agradece ao piloto pelo favor e pede que ele tenha cuidado com a "fortuna" que está transportando. “É por um motivo nobre. Com essa grana, você vai pagar os salineiros, certo?”, pergunta Cassiano. Antes de embarcar, o piloto ainda diz ao amigo que não vê a hora de voltar para acertar os preparativos do casamento com Ester (Grazi Massafera).

A história de Alberto - Alberto é um playboy que adora curtir o que tem de melhor na vida. Ele volta a Vila dos Ventos e descobre que o avô Dionísio (Sérgio Mamberti) quer colocá-lo no comando dos negócios da família. Alberto recusa a missão, mas acaba mudando de ideia quando revê Ester, um antigo amor que não foi correspondido. Ele assume o Grupo Albuquerque só para ficar por perto da amada e decide que vai fazer de tudo para tirá-la dos braços do amigo Cassiano.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário