sexta-feira, 8 de março de 2013

Ângelo Paes Leme deve deixar a Record


Contratado da Record desde meados de 2007, Ângelo Paes Leme pode ser a próxima baixa da emissora.

Ângelo, que entrará em "José do Egito" na próxima semana (ele interpreta o protagonista da segunda fase), deve deixar o canal pelo mesmo motivo de sua colega de cena Bianca Rinaldi. As duas partes não chegaram ao acordo financeiro esperado e o ator deve se desligar assim que seu contrato chegar ao fim.

Em tempo: A Record tem adotado uma postura mais cautelosa com seus novos contratados e com a renovação dos acordos dos que já trabalham lá. As propostas que chegavam ao triplo do valor de mercado, que eram frequentes entre os anos de 2004 a 2007, foram praticamente extintas.

Desde 2011, os contratos inflacionados dos atores em questão começaram a vencer e muitos deixaram o canal por não concordarem com as novas cifras propostas. Nomes como Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Tuca Andrada e Andreia Horta foram alguns dos que atenderam aos chamados da Globo e obtiveram contratos fixos na concorrente. Os salários ofertados pela rival costumam ser menores, porém a visibilidade e a estabilidade têm compensado.

Além disso, a possibilidade de se ganhar mais com propagandas, participações, desfiles e festas - o que é raro para um ator da Record ou de qualquer outra emissora que não seja a Globo - faz com que a emissora carioca torne-se mais vantajosa mesmo com um contracheque menor.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário