terça-feira, 5 de março de 2013

Ariadna fica indignada com produtor


A ex-BBB Ariadna Arantes usou o Twitter nesta segunda-feira (4) para mostrar sua indignação com o fato de produtoras de filmes sempre a chamarem para fazer papéis de travesti.

A atriz, que se formou em Rádio e TV no ano passado, falou que sofre preconceito por ser transexual, e que isso atrapalha a sua carreira. "Fui escolhida por um casting pra fazer um teste pra um filme. E como sempre, esse casting só me chama pra papeis de travesti. Até quando esse rótulo ridículo vai continuar? Será que vou ter que jogar minhas formaturas fora ou deixar somente pendurada na parede por conta do rótulo? ", reclamou.

Ariadna contou que enfrenta problemas até quando faz testes para personagens transexuais. "Como atriz, eu fui [no teste de elenco] porque trabalho não se nega, mesmo irritada pelo rótulo. E o resultado foi o mesmo de todos os outros. Palavras da produtora: você provavelmente não vai ser chamada. Você é super talentosa. Mas, não tem nada de travesti. Tamanho, postura, voz", contou a ex-BBB na rede social.

A atriz contou que não tem preconceitos com fazer um papel de travesti, mas fica irritada por sempre lhe oferecerem o mesmo papel. "Só vão saber se sou boa, se me derem a oportunidade de ser qualquer coisa. Não somente o que eles acham que eu só sirvo pra aquele tal papel. Nem a oportunidade de mostrar meu trabalho eu tenho?", desabafou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário