quinta-feira, 7 de março de 2013

Artistas que recusaram papéis na Globo


Depois de viver a espevitada Chayene na novela "Cheias de Charme", a atriz Cláudia Abreu recusou o papel que lhe foi dado para o remake de Saramandaia, que ainda por enquanto não tem uma substituta. Essa não é a primeira vez que Cláudia recusa o trabalho de protagonista em novelas. Em "A Indomada", a atriz recusou o trabalho e sua substituta foi também a talentosa Adriana Esteves.

Veja outros atores que já recusaram papeis importantes na tela do Plim! Plim:

Ana Paula Arósio - Escalada para viver a protagonista em Insensato Coração, a atriz desistiu do papel quando a equipe já iria começar as gravações. O comunicado da desistência foi feito pelo telefone, o que gerou mal estar entre a Globo e a atriz. Ficou com o papel então a atriz Paola Oliveira que viveu a personagem Marina. Pouco depois desse episódio, Ana Paula Arósio solicitou seu afastamento da Rede Globo.

Mariana Ximenes - Primeira opção para viver a personagem Bebel em Paraiso Tropical, porém a atriz alegou estar um pouco cansada de emendar trabalhos na TV, já que havia acabado de gravar "Cobras e Lagartos", assumiu então o posto da personagem Camila Pitanga que deu um show de interpretação ao dar vida à prostituta. Mariana acabou fazendo apenas uma participação especial nessa mesma novela onde interpretou a personagem Sônia.

Leticia Spiller - Recusou o papel onde sua personagem seria a Jade na novela "O Clone". Letícia não aceitou na época porque estava realizando um projeto de teatro. Jade foi um personagem muito marcante das novelas e foi interpretado por Giovanna Antonelli que fez uma belíssima atuação ao lado de Murilo Benício e Dalton Vigh .

Juliana Paes - Deixou o papel principal onde interpretaria a vilã Estela na novela Araguaia, por causa da gravidez do seu primeiro filho. O papel ficou então com Cléo Pires que no meio da trama deixou de ser vilã ao se apaixonar verdadeiramente pelo mocinho. O papel consagrou ainda mais a carreira de Cléo Pires.

Cléo Pires - No remarque de Cabocla em 2004, Cléo Pires foi convidada para fazer a protagonista Zuca , mesmo papel dado a sua mãe em 1979. Recusou o papel justamente para evitar comparações. Sua substituta foi a então novata Vanessa Giácomo que fez a romântica caipira brilhar na telinha.

Fábio Assunção - Fábio Assunção deixou de fazer o papeis nas novelas: " Insensato Coração" e também em " A Favorita devido a motivos pessoais causados por problemas com drogas. Ambos os convites para interpretar vilões. Em "Insensato Coração" o substituto foi Gabriel Braga Nunes que viveu o vilão Léo. Gabriel havia acabado de assinar o contrato com a globo após sair da Rede Record. Já em A Favorita, seu substituto foi o Murilo Benício que viveu o vilão Dodi comparsa da personagem Flora interpretada por Patrícia Pillar.

Selton Mello - Em "Paraiso Tropical" Selton Melo foi a primeira opção do Autor Gilberto Braga, mas, recusou o papel em que viveria o vilão Olavo Novaes porque preferiu fazer cinema. Seu substituto foi Wagner Moura que fez o papel com maestria ao lado da Camila Pitanga e recebeu diversos prêmios naquele ano de melhor ator.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário