quarta-feira, 13 de março de 2013

As maiores gafes da televisão brasileira


Ninguém está livre de cometer erros, muito menos os jornalistas da televisão brasileira. Relembre algumas das gafes mais engraçadas ou desesperadoras já cometidas por esses profissionais!

1- Zé Cirilo faz confusão com morte de Chorão
O apresentador Zé Cirilo, da TV Difusora de São Luíz, no Maranhão, cometeu uma gafe dizendo adeus a Charlie Brown  e não ao músico Chorão, vocalista da banda. Para completar, Cirilo se questionou se o Carnaval da Bahia sentiria falta de um de seus maiores ícones, referindo-se a Carlinhos Brown. Que confusão!

2-  César Tralli e o 'Cheirão'
A morte de Chorão rendeu outro erro jornalístico. César Tralli, apresentador do SPTV, conversava com o apresentador Serginho Groisman quando chamou o vocalista do Charlie Brown Jr. de ‘Cheirão’. Pegou mal!

3- Willian Waack erra nome de repórter
A repórter Zelda Melo virou “Zelda Merda” para o apresentador William Waack, durante apresentação do ‘Jornal da Globo’.

4- Zeca Camargo fala sozinho no 'Fantástico'
Zeca Camargo se enrolou todo durante o ‘Fantástico’. O apresentador chamou uma matéria que não entrou no ar. Depois o sinal da emissora parou de funcionar e, quando voltou, Zeca não sabia para qual câmera falar. Quando se localizou, a direção acabou cortando o áudio de seu microfone e o jornalista encerrou o programa falando sozinho!

5- Boris Casoy espirra durante 'Jornal da Band'
Boris Casoy não conseguiu segurar o espirro enquanto apresentava, ao vivo, o ‘Jornal da Band’. O jornalista pediu desculpas e disse: ‘Sou um ser humano. Ainda’.

6- Zileide Silva no 'Jornal Hoje'
Zileide Silva protagonizou um dos momentos mais desesperadores da televisão brasileira. A âncora do ‘Jornal Hoje’ se perdeu na volta de uma matéria e não conseguia de jeito nenhum continuar sua apresentação. Foi dito que sua lente de contato descolou e por isso a gafe. Será?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário