terça-feira, 5 de março de 2013

As surpresas da última semana de "Lado a Lado"


Prestes a terminar, a novela das 18h, "Lado a Lado", chega ao centro das atenções com as fofocas sobre os desfechos da trama. O colunista Fernando Oliveira, do site "iG", descobriu e relatou como alguns dos principais personagens do folhetim irão terminar.

Zé Maria (Lázaro Ramos) e Isabel (Camila Pitanga): apesar de namorar Fátima (Juliana Knust), Zé Maria não consegue esquecer Isabel. Percebendo que ela também gosta dele, mas que age com frieza apenas para poupá-lo de encontros com Albertinho (Rafael Cardoso), ele toma atitude: “Não sei qual dos dois é pior. Você que mente mal toda vida, e eu acredito em qualquer besteira que você diz. Fica quieta, eu te entendo melhor quando te olho que quando te escuto”. Logo em seguida, ele rouba um beijo da amada e a pede em casamento.

Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano): Internada em um hospício por Constância (Patrícia Pillar), a fim de evitar que a filha escreva sobre seu envolvimento em um esquema de corrupção, Laura irá tentar fugir, sem sucesso. Mas tudo muda quando a vilã percebe que estão tratando a mocinha como louca. Em clima de desespero, Constância recorre a Edgar, que conseguirá tirar a mulher do manicômio. Depois, o casal recorrerá a um cartório para pedir a revogação do divórcio.

Albertinho: depois de flagrar sua mãe com Umberto (Klebber Toledo), o playboy sai de casa, revoltado, e rompe o noivado com Esther (Rhaisa Batista) e ganha o apoio do pai. Alegando que está mudado, ele também vai até Isabel e pede para participar da criação de Elias (Cauê Campos): “Eu fiz muita bobagem, mas quero tentar ser um bom pai pra ele… Não é tão tarde assim, é?”

Constância: depois de ser deixada de lado pelos dois filhos, pelo Neto e pelo marido, a vilã terminará a trama sozinha e isolada. Elias finalmente descobre que a avó é preconceituosa. A fim de evitar escândalos, ela resolve viajar e passa a viver isolada em uma fazenda da família, sem nunca receber visitas.

Caniço (Marcello Mello Jr.) e Catarina (Alessandra Negrini): os outros dois vilões serão presos. Ele vai ser encarcerado por roubar joias. Já Catarina irá parar atrás das grades após descobrirem seu envolvimento com o incêndio na escola.

Sandra (Priscila Sol): depois de tentar esconder o segredo, a moça finalmente contará a Teodoro (Daniel Dalcin) que tem um filho. Mesmo assustado, ele irá perdoar Sandra, mas não aceita criar a criança: “A gente vai se mudar daqui, ter a nossa casa, os nossos filhos. O Ângelo vai ser sempre bem recebido lá, mas os nossos filhos vão chamar ele de tio. Ele já tá registrado como filho do seu Praxedes e da dona Teresa. É melhor pra ele, pra você, pra todo mundo dessa família, que ele continue sendo, pra sempre, seu irmão”. Praxedes (Guilherme Piva) vai continuar sem saber do neto. Já Eulália (Débora Duarte) descobrirá tudo antes.

Diva (Maria Padilha): ela e Mário irão assumir a paixão e se casarão. Mesmo triste por não ser pai de Luciano (André Arteche), que é filho de Frederico (Tuca Andrada), Mario irá casar-se com Diva.

"Lado a Lado" chega ao final em 8 de março. O folhetim será substituído por "Flor do Caribe", que tem no elenco Grazi Massera, Bruno Gissoni, Henri Castelli, José Loreto e Débora Nascimento, entre outros.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário