terça-feira, 12 de março de 2013

Bianca Rinaldi desabafa sobre saída da Record


Depois que Bianca Rinaldi, 38, anunciou sua saída da Rede Record, vários boatos começaram a rolar sobre vínculos com outra rede. A fim de esclarecer esses rumores, a atriz usou seu twitter para desabafar sobre o assunto, negando que já tenha acertado algo com outra emissora.

"Tem muita notícia por aí sem fundamento. O que eu posso dizer pra vcs é que a TV Record sempre foi a extensão da minha casa. Entro e saio quando quero e todos são carinhosos comigo", escreveu a atriz, que atualmente está no elenco de "José do Egito".

Ainda no seu microblog, Bianca comentou sobre o fim do seu contrato, que vence em julho: "Meu contrato que vence no dia 31 de julho e tem ainda uma extensão de mais um ano caso eu esteja fazendo uma obra. Eu esperava poder fazer a novela do querido amigo Carlos Lombardi com o meu contrato atual e sem ajustes. Mas a emissora não aceitou. Por isso quando dizem que sou mercenária, estão equivocados. Eu propus fazer 'Pecado Mortal' com o meu contrato atual. Sem ajustes. É mercenária?".

E apesar de rumores sobre uma suposta proposta feita pela Rede Globo, a mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, 3, garantiu não ter recebido convite algum. "Pelas minhas filhas, eu digo que não tenho nenhuma proposta da Globo. Como não poderei fazer 'Pecado Mortal' vou bater nas portas", disse Bianca que, de acordo com algumas publicações, ela estaria cotada para a novela de Aguinaldo Silva, que ocupará a faixa das 21h em 2014, e de uma trama das 18h, também prevista para o ano que vem.

"Deixo aqui uma frase para vocês: 'uma negociação só acontece, se as partes estiverem dispostas a ceder'. A Record não me deixou fazer 'Pecado Mortal' sem renovar. Não fui eu que saí! Entendam isso!!!", finalizou.

Apesar de ter iniciado sua carreira na Globo, em 1990, no programa "Xou da Xuxa", Bianca já foi contratada do SBT durante o período de 2001 à 2004, onde interpretou sua primeira protagonista, em "Pícara Sonhadora". A atriz está na Rede Recordo desde 2004.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário