quarta-feira, 6 de março de 2013

Bianca Rinaldi justifica saída da Record


Após nove anos de contrato com a Record, onde estrelou diversas novelas como "A Escrava Isaura", "Prova de Amor" e "Caminhos do Coração", Bianca Rinaldi está de saída da emissora e conversou com seus fãs na madrugada desta quarta-feira (06) pelo Twitter.

Bianca confirmou a informação de sua iminente saída do canal de Edir Macedo, mas deixou claro que continuará na casa até o último dia de seu contrato, que irá expirar no dia 31 de julho. Até lá, ela terá apenas "José do Egito" como compromisso.

"Agradeço a todos que torcem por mim e que me acompanham. Não sei o que vou fazer a partir de 1/8, mas sei que vou procurar trabalho", disse aos seguidores. A atriz ainda ratificou os motivos que levaram à não-renovação do contrato: "Infelizmente a Record e eu, não entramos em um acordo que fosse bom para os dois lados. Isso acontece. Faz parte".

Bianca Rinaldi também lamentou o fato de não fazer a novela de Carlos Lombardi, programada para ir ao ar no fim deste ano: "Infelizmente não poderei fazer a novela do @LombardiCarlos. Mas ele compreende os motivos, pois é um profissional e um ser humano incrível".

Apesar do desacordo financeiro, a atriz se mostrou bastante grata à emissora e às oportunidades a ela dadas durante quase dez anos: "Considerado a Record, a extensão da minha casa. Devo a ela muito do que sou hoje.".

Bianca Rinaldi era uma das principais atrizes do casting da Record. Além de ter interpretado diversos papéis de peso, praticamente todas suas novelas tiveram grande êxito no Ibope.

Das cinco produções de maior audiência da casa (ranking este formado por "Prova de Amor", "Caminhos do Coração", "Chamas da Vida", "Os Mutantes" e "A Escrava Isaura"), Bianca esteve à frente de todas salvo "Chamas da Vida".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário