segunda-feira, 18 de março de 2013

Bianca Rinaldi rebate comentários de Walcyr


Bianca Rinaldi utilizou sua página oficial no Facebook para rebater os comentários do autor Walcyr Carrasco, que nesta semana negou a briga com Wolf Maia por causa da atriz e disse que a assessoria de Bianca estava plantando a notícia para se promover.

Walcyr Carrasco critica Bianca Rinaldi: "imagem ficou ruim"; entenda

Globo nega briga entre autor e diretor por conta de atriz da Record

“Bom dia! Ontem meu nome foi mais uma vez usado indevidamente para promover um desses colunistas de TV. Não vou explicar muito, apenas vou dizer pela ’última vez’, que não recebi nenhum convite da TV Globo e muito menos do autor Walcyr Carrasco. Continuo na Record fazendo o meu trabalho em ’José do Egito". Obrigada, tenham um ótimo final de semana”, disse a atriz.

No Twitter, ela seguiu explicando: “Walcyr Carrasco, não tenho assessor de imprensa. A pessoas que estão a minha volta me querem muito bem. Não fariam nada contra mim”.

Bianca Rinaldi está atualmente em “José do Egito”, produto de maior audiência na grade da Record. Seu contrato com a emissora vence no dia 31 de julho e não deve ser renovado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário