quinta-feira, 21 de março de 2013

Bianca Rinaldi teria pedido papel à Globo


A atriz Bianca Rinaldi, 38, que é contratada da Rede Record até julho de 2013, teria implorado por um papel na Rede Globo ao autor Aguinaldo Silva. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a morena chegou a ficar de joelhos durante uma conversa com o roteirista em uma churrascaria do Rio de Janeiro.

Como conta a publicação, Bianca gostaria de um personagem na nova série assinada por Aguinaldo, "Doctor Pri", que estreia na emissora carioca em dezembro de 2013 - ou então em sua próxima novela das 21h, que chega às telinhas em 2014.

A atriz, recentemente, se meteu em uma confusão de contratos. A princípio, a Record queria uma renovação de cinco anos, mas ela se negou. Em seguida, Bianca voltou atrás, mas já seria tarde demais e a emissora do Bispo rejeitou a nova proposta. Ao procurar a Rede Globo, a morena teria ouvido que sua imagem está muito vinculada à Record, o que dificultaria uma nova contratação.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. ESSA TESUDINHAS E PUTINHA MANEIRA DO CACETES OS BIANCA DE RINALDA, TINHA MESMO É QUE FICAR DE JOELHOS PRA CHUPAR EM UMA PIÇA COMPRIDA E MUITO DA DURA!

    ResponderExcluir