quarta-feira, 13 de março de 2013

Carlos e Celso podem ser irmãos


Não é nenhuma novidade que o Carlos (Dalton Vigh) de ‘Salve Jorge’ não é filho legítimo de Dona Leonor (Nicette Bruno). Quem deixou isso claro foi Yolanda (Cristiana Oliveira), que, inclusive, já usou esta informação contra o ex-marido.

Outro fato incontestável é que Isaurinha (Nívea Maria) dá grandes indícios de já ter aprontado no passado, mais especificamente com o falecido marido de Leonor. Sempre que Arturo (Stênio Garcia) fala sobre a traição de Antônia (Letícia Spiller), ela fica extremamente incomodada, tensa e tenta mudar de assunto. Da mesma forma que reage quando a amiga cita seu falecido com tanta devoção.

E será no capítulo do dia 15 de março que Isaurinha demonstrará que existe a possibilidade de Celso (Caco Ciocler) não ser o filho biológico de Arturo. Em uma conversa com o marido, ela vai comentar que os dois rivais eram muito amigos na infância, mas que, infelizmente, se tornaram rivais. “Eram como irmãos!”, dirá Arturo.

Isaurinha ficará visivelmente incomodada com o comentário. Estranho, não? Ela só não sabe que Carlos não é filho de seu ex-amante e certamente ficará aliviada quando souber.

De qualquer forma, por esta Celso não esperava!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário