quarta-feira, 13 de março de 2013

Cartas de fãs de Taylor Swift vão parar na lixeira


Mas nem devolução ao remetente? Kylee Francescan, que estava se livrando de algumas coisas em um depósito de lixo para reciclagem, em Nashville, Tennesse, tomou um susto ao se deparar com centenas de cartas endereçadas, muitas delas sem sequer terem sido abertas, à estrela pop Taylor Swift. As informações são da emissora de televisão local WKRN Nashville, filiada à rede ABC.

“Eu pensei ‘Isto é estranho’. Havia centenas de cartas lá para Taylor Swift e eu não sabia se alguém havia jogado fora ou até roubado a correspondência. Então, as coloquei em uma caixa e achei que alguém precisava avisar Taylor sobre isso”, conta Kylee.

A maioria das cartas, como não poderia ser diferente, estava coberta de figuras, estrelas e corações, e tinham como endereço a empresa que representa os interesses da cantora, Taylor Swift Entertainment, em uma caixa postal. De acordo com informações do canal de TV, diversas caixas de fan mail chegam ao local que são retiradas pelo staff da estrela pop periodicamente. “Isso me incomodou por que eu sei quanto os fãs significam para ela”, afirmou Kylee.

De acordo com os representantes de Taylor Swift, a única explicação para o ocorrido é um engano – assim que as cartas dos fãs são lidas, acabam indo para reciclagem. O material já manuseado teria sido misturado com o ainda inédito. Todas as cartas já estão de posse da equipe da cantora.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário