segunda-feira, 18 de março de 2013

Chico acusa Alberto pelo sumiço de Cassiano


Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) vão até a casa de Cassiano (Henri Castelli) avisar a Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral) que o piloto ainda não voltou do Caribe. Taís (Débora Nascimento) tenta acalmar a mãe e diz que talvez o irmão tenha perdido o voo. Mas Chico garante que o filho nunca deixaria todos preocupados e sem notícias caso isso estivesse acontecendo.

Alberto tenta tranquilizar o pai do amigo, mas o pescador não cai na conversa. “É bom mesmo que não tenha acontecido nada sério. Porque se aconteceu, você é o único culpado!”, acusa. Depois do climão, Alberto e Ester vão embora, prometendo voltar com notícias. A sós com Olívia e Taís, Chico diz que o filho nunca deveria ter confiado em Alberto. A filha do pescador ainda tenta defender a amizade do playboy por Cassiano, mas parece que Chico é o único que enxerga a verdade.

Entenda a história - Chico nunca escondeu de ninguém que não engole o jeito como Dionísio (Sérgio Mamberti) trata os empregados das salinas do Grupo Albuquerque. Por acreditar que a ruindade da família está no sangue, ele nunca acreditou na amizade de Alberto por Cassiano. Ao saber da viagem do filho para o Caribe a pedido do playboy, o salineiro foi o primeiro a ficar com o pé atrás.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário