quinta-feira, 21 de março de 2013

Cláudia Raia quer ter terceiro filho


Claudia Raia, 45, contou a revista "Caras" que pensa em ter um novo filho com o atual namorado, o ator Jarbas Homem de Mello, 42. A informação é de entrevista publicada na edição da revista desta quarta-feira (20).

A atriz que já tem dois filhos, Enzo e Sophia, com o ex-marido Edson Celulari, disse que não descarta o terceiro. "Seria bacana, mas não sei se a relação está pronta. Agora não dá, tenho um projeto atrás do outro. Mas se não tivermos filho, será legal também", confessou.

A atriz também falou sobre o seu novo parceiro: "É um grande amor que eu não esperava viver à essa altura da vida. É um encontro de almas, vidas, amor, que com certeza não foi dessa encarnação. Vem de muitas outras. Tudo diferente dos casamentos e relações que tive".

O casal assumiu o namoro há pouco mais de um ano. Os dois se conheceram durante o musical "Cabaret", em que contracenavam juntos. "Ele me ouviu muito quando me separei. A relação veio da amizade. Não compreendíamos o que estava havendo, começou como uma amizade colorida dois meses antes de assumirmos publicamente", revelou a atriz.

O casal volta a contracenar juntos na peça "Crazy For You", no segundo semestre. "Pela primeira vez, faremos um par romântico", falou Jarbas, que integrará o elenco da série "Pé na Cova" em abril.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário