sexta-feira, 1 de março de 2013

CNN chama Mercury de "Madonna Brasileira"


O programa "Leading Women", da CNN International, que reconhece as mulheres mais influentes do mundo, apontou Daniela Mercury como a Madonna brasileira. A edição do programa que falava sobre a cantora baiana foi ao ar na quarta-feira (27).

“Ela é conhecida por seus mega concertos, com público de se perder de vista, refletindo o mix cultural e racional que é o Brasil. A cantora, autora e produtora é reconhecida por ser a embaixatriz da música brasileira no cenário mundial”, descreveu a apresentadora Becky Anderson ao apresentar a Rainha do Axé.

Daniela foi entrevistada pela apresentadora que também destacou o seu ritmo eletrizante. “Sua carreira começou quando ela tinha 16 anos, cantando em bares e no carnaval e, depois de quase 30 anos no entretenimento, a cantora vendeu mais de 12 milhões de álbuns no mundo, ganhou o Grammy Latino em 2007 e é embaixadora da UNICEF desde 1995”, completou Becky.

A assessoria da cantora contou ao site da revista "Caras" que o programa foi gravado em dois dias. "Em setembro eles vieram passar um dia com a Daniela e em dezembro voltaram para assistir ao show Geração Canibália”, contou a assessora.

Daniela também é fundadora do Instituto Sol da Liberdade, que promove o desenvolvimento humano de crianças e jovens por meio do estímulo cultural e artístico. Este é um projeto itinerante que visita cidades apontadas pela própria UNICEF, de acordo com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) dos municípios.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário