terça-feira, 19 de março de 2013

Com alta, Cláudia Rodrigues quer voltar à TV


Cláudia Rodrigues, 41, está cada vez mais querendo voltar a atuar na televisão. Mas, por conta da esclerose múltipla com que convive há 13 anos, ainda encontra certa resistência, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (18).

Contratada da Globo, a atriz vive Ofélia, no "Zorra Total", mas mal aparece na atração. De acordo com a publicação, alguns de seus quadros estão gravados e a emissora decide usá-los esporadicamente.

Com alta médica desde 2012, Cláudia conversou com a publicação e descartou os boatos de que não consegue decorar os textos. "Todo mundo acha que a Cláudia está na m... Não estou, não. Tenho um laudo de alta médica", disse ela, afirmando que está ensaiando uma peça para maio. "Minha peça vai provar para todo mundo que estou bem. Por isso estou quieta".

Durante o bate-papo, a atriz disse que fica chateada pelas frequentes perguntas sobre sua saúde: "Isso me irrita um pouco. As pessoas têm que entender que estou boa". Inclusive, por conta disso, ela evite sair na rua.

A doença que acomete Cláudia não tem cura, o que a obriga a fazer revisões periódicas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A esclerose é caracterizada por uma reação inflamatória, no cérebro, danificando as conexões nervosas entre os neurônios.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário