quinta-feira, 7 de março de 2013

“Conexão Repórter” mostrará triste rotina dos “feios”


De volta com programa inéditos, Roberto Cabrini está empolgado com o "Conexão Repórter". Nesta quinta-feira (07), a atração mostrará a discriminação contra pessoas que estão fora do padrão de beleza das casas noturnas e por isso mesmo são impedidas com alguma desculpa, claro, para não entrar no local. "Conversamos um hostess de uma badalada casa noturna e ele traçou os perfis das pessoas que são barradas nas casas mais famosas. Uma pessoa muito obesa, por exemplo, não entra. E eles inventam qualquer desculpa. Também estivemos nas baladas mais simples e verificamos que também existe a discriminação e banalização sexual", conta um empolgado Cabrini que conversou rapidamente com o blog enquanto passeava pelo SBT.

Segundo ele, a melhor matéria ainda está por vir. "Fiquei 10 dias nos EUA fazendo uma reportagem completa s0bre um tipo de transplante. Não quero falar muito porque o pessoal copia, mas a matéria ficou tão boa que os médicos me pediram cópias para usar como documento", diz ele que está há três anos e meio no SBT. "E muito feliz. Tenho muito carinho pela emissora que sempre me deu liberdade para trabalhar. Estou num momento ótimo, a audiência do programa vai bem. O jornalismo está fortalecido. Enfim, está tudo dando certo", comentou. E você continua como mesmo celular? "Não, mudo sempre. Nossa profissão, infelizmente, nos obriga a isso". Que dureza...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário