terça-feira, 19 de março de 2013

Daniel é submetido à cirurgia de apêndice


O cantor Daniel, 44, foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de apendicite, de acordo com a assessoria de imprensa do próprio centro médico.

"Na manhã deste domingo, dia 17, o cantor Daniel deu entrada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, tendo como diagnóstico uma apendicite aguda. Ele foi submetido a uma cirurgia coordenada pela equipe médica dos Drs. Paulo Herman e Fernando Ganen, e já está no quarto se recuperando muito bem", afirmou a equipe do cantor em seu Facebook, ainda no domingo.

Segundo a assessoria de Daniel, o artista não precisou cancelar nenhum show porque sua recuperação será rápida. Participações em programas de TV e em gravações, no entanto, precisaram ser adiadas.

Além disso, os ensaios para a filmagem do DVD comemorativo de 30 anos de carreira, que deve ocorrer no dia 25 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, serão retomados em breve. Casado com Aline de Pádua, o astro da música sertaneja se tornou pai novamente há um ano, com o nascimento de Luiza. Ele já é pai de Lara, que veio ao mundo em 2009.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário