sexta-feira, 1 de março de 2013

Daniela Albuquerque dá conta de um programa?


O blog acompanhou a coletiva de lançamento do "Sob Medida", novo programa que será comandado por Daniela Albuquerque a partir das 23h do dia 7 de março na RedeTV!. Programa de Daniela é modo de dizer. Quem dará graça à atração é um quarteto que, de longe, parece ser muito competente. O grupo é formado pelo consultor de moda Leó Muqui, o especialista em estilos e comportamento Kadu Dantas, o especialista em beleza e cabelo Thiago Braga e pelo arquiteto Caio Paoliello.

O programa é uma versão tupiniquim do "Queer Eye for the Straight Guy" no qual especialistas homossexuais dão um jeito na vida de um hetero. Do quarteto, apenas Caio não é gay. Opção sexual à parte, a primeira impressão é que Daniela está meio perdida entre os rapazes. Errado, segundo eles, a mulher do presidente da RedeTV! (Amilcare Dallevo) está por dentro de tudo e ajuda a dar uma unidade ao grupo. Pelo que foi mostrado, Dani está bem. Grita tanto quanto os meninos quando está em cena e literalmente entra na vida da vítima (foi assim que a direção da emissora chamou os participantes da atração!). O "Sob Medida" parece ser leve, divertido, envolvente e didático ao mesmo tempo.

"Dou sugestão, visito a pessoa. Até me vesti de periguete esses dias. Coloquei um vestido minímo. Estou muito animada, adoro moda, decoração e amo fazer externa porque posso ser eu mesma. Não tem a formalidade do estúdio", disse Dani ao blog. Enquanto ela falava, uma pessoa veio em sua direção com cara de urgência e um telefone na mão. Era Amilcare perguntando se tudo havia corrido bem. Na coletiva, deu tudo certo, viu? Vamos ver como será na telinha. Será que Dani estará sob medida?

Expectativa para audiência? 5 pontos (cada ponto equivale a 61 mil domicílios). Se isso é possível? Bom, estamos falando de RedeTV!... Se der 2,5 pontos, a emissora tem de soltar fogos! Se a equipe está recebendo direitinho? Está sim. São cerca de 30 pessoas envolvidas na atração. Estão trabalhando desde dezembro e até agora não houve um atraso de pagamento. Tomara que continue assim... Tomara mesmo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário