sexta-feira, 1 de março de 2013

Danilo Gentili fala em aposentadoria


O sucesso do programa "Agora É Tarde", que estreia nova temporada na próxima terça-feira (5), não é o suficiente para Danilo Gentili. Ao UOL, o humorista não descartou uma mudança repentina de planos se isso significar qualidade de vida.

"É possível que minha aposentadoria seja prematura. A vida não é TV, dinheiro e fama. Temos que dar valor as coisas certas", disse Gentili. Depois de alguns meses viajando, o apresentador contou que sentiu vontade de "escolher um lugar melhor para viver" e que não teria medo de arriscar.

"Se eu achar que minha felicidade está em ser garçom em um lugar longe eu não teria problemas em renunciar.  Sei que vou parar enquanto o programa estiver dando certo, não vou esperar ficar ruim para cair fora. Televisão não é a prioridade", prosseguiu Danilo que tem dedicado seu tempo aos livros. Das recentes novidades, ele só celebrou as contratações de Dani Calabresa e Marcelo Adnet pela Band e Globo, respectivamente.

"A Dani vai levar o fôlego que o 'CQC' precisava e o Adnet é a renovação que a Globo tanto procurava. Agora eles acertaram", opinou Gentili. Indagado se o cancelamento do "Saturday Night Live" significava uma perda para o humor, ele brincou: "É só menos um programa na televisão".

"Fazemos o programa que gostaríamos de assistir", diz Gentili

Sobre a nova temporada do "Agora É Tarde", Gentili afirmou que o humor e o entretenimento prevalecem. "Fazemos o programa que gostaríamos de assistir. O que o público vê no palco é quase uma extensão do camarim", contou ele.

Para o humorista, o sucesso de crítica e público vem da "autenticidade" e da "variedade". "É muito legal isso de um dia levarmos a Ivete Sangalo e no outro um total desconhecido e mesmo assim o programa fazer sucesso. Essa variedade é que faz o programa ser tão legal", opinou ele que disse não fazer do ibope um problema. "Somos tranquilos quanto ao ibope, nunca foi um problema, sabemos a faixa de horário que ocupamos e o que nosso público espera", frisou Gentili.

Dentre as novidades da nova temporada estão um resumo bem humorado sobre os acontecimentos políticos e um concurso de bordões para encontrar o "próximo personagem do 'Zorra Total' do 'Agora É Tarde'". Quanto aos entrevistados, Gentili sonha com Maurício de Souza e afastou o rótulo de entrevistador. "Sou fã de todo mundo que entrevisto, queria levar o Maurício porque sou fã número um da 'Turma da Mônica', conheço personagens que a maioria das pessoas desconhece", torceu.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário