quinta-feira, 7 de março de 2013

Débora Nascimento descarta posar nua


Débora Nascimento, 27, não quer mostrar as curvas que Deus lhe deu para o público. Em entrevista à revista "Quem", da qual será a capa desta semana, a atriz afirmou descartar a possibilidade de um ensaio nu.

“Já recebi vários convites. Não é um personagem ali. Sou eu, são minhas coisas de fora. Penso no meu pai, na minha família. Só faria um troço desses se eles precisassem de muita grana para amanhã”, disse.

Considerada uma das mulheres mais sexy da televisão brasileira, Débora ainda revelou como é lidar com o assédio e com a aparência - principalmente depois do sucesso em "Avenida Brasil", recente novela das 21h da Rede Globo. “Beleza é um cartão de visitas. É a primeira impressão. Não vou fazer tipo e não falar que não ajuda. Mas faço dela um acessório, não minha essência”.

Ainda durante o bate-papo com a publicação, a atriz tentou manter a discrição sobre seu romance com o galã José Loreto, com quem está junto desde outubro de 2012. “Mulher pode e deve pagar a conta. Adoro bancar. Mas toda mulher esperta tem que deixar o homem achar que ele que está mandando”, falou, descrevendo-se como moderna e feminista.

Depois de viver a Tessália, em "Avenida Brasil", a morena irá voltar às telinhas na próxima novela das 18h, "Flor do Caribe". Apesar de estar empolgada com a gravação da nova novela, ela não esqueceu o seu papel na antiga trama das nove, e falou sobre as dificuldades: “Pude enterrar a Tessália já no dia seguinte. Mas não foi um processo simples. Me deu um vazio imenso. Fui no carro para casa chorando”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário